Depois de ser acusada de não ajudar pai, cantora Joelma cita a bíblia em publicação após morte
pai da cantora morreu na noite desta sexta-feira ,em Santarém no Pará
A cantora Joelma foi dormir nesta noite com o coração mais triste por conta da morte de seu pai.A cantora nunca foi próxima dele pois seus pais se separaram muito cedo e Joelma alega que ele não teria sido um bom pai e marido.A cantora teve um reencontro com seu genitor apenas em 2018, após 35 anos sem vê-lo.Porém,há algumas semanas o pai de Joelma teria ficado doente,e ,sem recursos esteve internado em hospital público e não recebeu uma última visita de sua filha famosa.
A notícia deixou a muitos inculcados com a cantora,que se declara uma pessoa cristã e de muita fé.Nesta noite,seu pai veio a falecer e a cantora escreveu sobre ele,não com muito pesar,mas reforçou a idéia de que ele não foi bom pai e que ela teve de perdoar o homem que lhe trouxe ao mundo.
“A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;”
No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz.Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!”,concluiu a cantora.A cantora ainda publicou uma foto rara ao lado do pai.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora