Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais nesta semana,envolvendo a cantora Aline Barros que vem sendo acusada de Homofobia de uns tempos pra cá.A cantora que já foi processada por uma ex-funcionária que teria sido demitida porque Aline descobriu sua verdadeira opção sexual,que era lésbica,acabou se envolvendo em nova polêmica.
A Revista Veja publicou um artigo afirmando que a cantora teria destratado Léo Áquila num evento beneficente que cantora participou.Léo Áquila chegou a confirmar os boatos em seu canal no youtube e disse que Aline não se comportou como uma mulher de Deus ao não trata-la com amor.A transexual não gostou que Aline afirmou a Revista Veja que Léo estaria se sentindo incomodada com o momento devocional que aconteceu no evento.
Depois dessa enorme polêmica,Léo Áquila fez o que ninguém podia imaginar e anunciou o lançamento de uma música gospel.Acredite se quiser! Léo Áquila agora vai cantar gospel
A transexual divulgou, sua música gospel que é intitulada “Estou Aqui” e compartilhou o link da canção em seu perfil do instagram.A atitude de Léo foi interpretada como uma provocação do transformer para uma das maiores cantoras gospel do Brasil.Ao divulgar o gospel, escreveu: “Vamos louvar ao Senhor, amém?”, e usou as hashtags #gospelgay e #travestidecristo.
Quem está mordido de raiva com a situação é o marido de Aline Barros,o Pastor Gilmar Santos.Ele informou a um site de notícias que as informações veiculadas pela Revista são equivocadas e que Aline em momento algum destratou Léo Áquila.A cantora apenas estava com muita pressa pois iria viajar para outro lugar com sua equipe e precisava fazer tudo muito rápido,pois já estava atrasada. Gilmar ainda disse que já entrou em contato com a Revista para que faça uma publicação de retratação.O esposo de Aline ainda,afirmou que Aline Barros está fora do pais ministrando e não respondeu a polêmica.