Feliciano e Malafaia: Entre tapas e beijos!

Recentemente, os pastores trocaram farpas nas redes sociais

O deputado Marcos Feliciano e o pastor Silas Malafaia, voltaram a se arranhar nas redes sociais nos últimos dias. Desta vez, o motivo para a troca de farpas entre os pastores foram as especulações da mídia sobre a vaga de vice-presidente da república nas reeleições do presidente Jair Bolsonaro e 2022.

Tudo começou com uma publicação de Malafaia no Twitter, onde ele fez uma certa repreensão a “quem está se arvorando antes da hora”, objetivando a vice-presidência das próximas eleições.

“Aviso aos navegantes! Quem está se arvorando, antes da hora, com a história de ser vice de Bolsonaro, com certeza vai quebrar a cara. Tenho aprendido que coisas fora de hora, ao invés de serem bençãos, vira perturbação. Nossa oração é que Deus abençoe o Brasil “, disse ele, aparentemente se referindo ao deputado federal, que disse em um a entrevista ao Jornal Estadão, que essa seria uma chapa “dos sonhos”.

Feliciano, por sua vez, resolveu utilizar também a rede social e enviar uma resposta às afirmações feitas pelo pastor, líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Na publicação, ele afirma concordar com o posicionamento de Malafaia. Entretanto, reclama dizendo que ele poderia ter se dirigido diretamente a ele.

“Caro pastor Silas Malafaia, o senhor tem toda razão! Mas deveria ser honesto ao dizer que tudo que soube sobre esse assunto foi via imprensa, a mesma que lhe persegue, e que o senhor chama de não isenta! Jornalista posta o que quer! O senhor tem meu WhatsApp. Se tivesse me perguntado lhe responderia. Abraços”, respondeu ele.

Entretanto, o assunto não parou por aí.

“Só rindo. A carapuça entrou na cabeça do camarada , mais rápido do que eu pensei . Não citei nome de ninguém sobre a questão de futuro vice de Bolsonaro. A imprensa fez a mesma pergunta para mim e a resposta que eu dei foi que não era hora de tratar do assunto” retrucou Silas Malafaia.

Aguardamos os próximos episódios!

Comentários
Sair da versão mobile