Pastor Victor Hugo Inoztroza recebe apoio do mundo gospel em batalha contra o câncer

Pastor descobriu tumor agressivo no estômago

Há cerca de dois meses o mundo gospel foi surpreendido pel notícia da doença do Pastor Victor Hugo inoztroza.Ele é pastor da Igreja IVES Church,em Vila Velha no Espírito Santo.Ele mesmo veio a público fazer  revelação de seu estado de saúde que trouxe muita tristeza para o meio evangélico.

Ele declarou em seu instagram:
“Amigos,DEUS É DEUS DE MILAGRES!Esta semana, repentinamente, fui diagnosticado com um câncer agressivo no estômago.Hoje início essa batalha contra o mal.Sei que você também tem as suas lutas. Então por que não lutamos juntos?Orem por mim como sempre orei por vcs. O Melhor está por vir!É só o início de um grande Testemunho. Uma mudança de fase. Deus fará Milagres na sua vida também. Eu Creio!!”,afirmou o pastor.

Desde então,o mundo gospel fez algo inusitado para ajudar o pastor que tem um tratamento muito caro pela frente para encarar.Os grandes nomes que vinham a sua igreja para ministrar e eram muito abençoados por Victor Hugo passaram a vir ministrar em sua igreja sem cobrar nada.O ato tem sido visto como uma atitude nobre entre cantores e pregadores no meio gospel,um pouco raro de se ver.

Um grande campanha de doações vem sendo feita na igreja para ajudar a coletar dinheiro pra o tratamento do pastor que sempre foi conhecido por sua generosidade.O Pastor Lucinho que esteve presente em sua igreja recentemente,divulgou a causa em seu instagram e pediu aos seus seguidores que ajudassem no propósito de cura.

Uma campanha de orações vem sendo mobilizada pela internet e o pastor Victor hugo que está licenciado de sua igreja para o tratamento vem recebendo várioas vídeos de demonstração de apoio e afeto para o pastor e sua família.

Outra cantora que recebeu muito apoio também foi Ludmila Ferber que não chegou a pedir dinheiro para seu tratamento,mas pediu muitas orações e recebeu muito amor entre o meio gospel.A cantora tem avançado no tratamento do câncer de pulmão.

 

Comentários
Sair da versão mobile