Pastor apóia a Parada Gay e é detonado na internet

Pastor fez polêmica em comentário contra Malafaia na última semana

 

Um pastor acabou virando o centro das atenções na internet por conta de uma declaração que deixou a todo mundo gospel encasquetado com a postura do pastor.Um polêmico pastor,conhecido como Hermes Fernandes fez um declaração que foi entendida como de apoio a marcha de orgulho ga,realizada neste domingo em São Paulo.

Hermes escreveu em seu instagram:

“Desejo que os LGBT’s se sintam amados em sua essência, acolhidos em sua orientação sexual, admirados em sua criatividade e vocação e apoiados em sua luta por direitos e contra a discriminação. Que percebam em nosso olhar o reflexo do grande amor que Deus tem por cada um deles”,disse o pastor em apoio a Marcha.

Porém,alguns internautas não concordaram a postura do pastor.Uma boa parte dos internautas achou que o pastor não precisava se pronunciar sobre o assunto simplesmente.Hermes Fernandes é conhecido por publicar textos que seguem a agenda esquerdista no Brasil,que ele apóia integralmente.

Um pouco depois da primeira publicação ,o pastor fez uma segunda e prosseguiu com seu posicionamento sobre a homofobia:

“Sim, creio que o homossexual precisa ser curado… das feridas que lhes abrimos na alma por causa do nosso preconceito. Assim como creio e prego o arrependimento daqueles que justificam sua homofobia em textos isolados das Escrituras. E lembrem-se que a homofobia, além de pecado, agora também é crime”,continuou.

Vale lembrar que na última semana este mesmo pastor acabou criando uma grande confusão ao fazer um comentário na publicação do Pastor Silas Malafaia.Malafaia estava informando ao seus seguidores que estava enfrentando crise em sua empresa Centra gospel e que havia pedido recuperação judicial para reequilibrar sua empresa.

O pastor comentou na publicação dizendo que Silas Malafaia havia prosperado muito no governo Lula e no de Bolsonaro ele estava indo a falência.Silas não se conteve e chamou o pastor de “completo medíocre” e disse que ele era um tipo esquerdopata.

Comentários
Sair da versão mobile