Flordelis protesta sobre crime do menino Rhuan e fala sobre “desconstrução da família”.
Deputada ainda se mostrou preocupada com a doutrinação da ideologia de gênero
A cantora,pastora e deputada Flordelis fez uma publicação de repúdio ao crime cometido para com o menino Rhuan ,de apenas 9 anos,que foi degolado ainda vivo,levou 12 facadas e foi esquartejado por sua mãe e a companheira em Brasília.Depois fritaram a carne ao tentar se livrar do cadáver,jogando-o numa mala.A notícia de que o menino teve o pênis e os testículos extirpados um antes do crime ,tornou o ainda mais trágico e evidenciou o sofrimento que este menino passou nas mãos do casal lésbico.
Flordelis protestou sobre o caso e pediu justiça ,e providência a serem tomadas com a doutrinação de ideologia de gêneros que tem acontecido nas escola.A pastora escreveu em seu instagram:
“O que aconteceu com o menino Rhuan foi MONSTRUOSO!
Pior ainda saber que essa monstruosidade poderia ter sido evitada uma vez que a guarda do menino já havia sido dada ao pai e pelo que foi informado não houve busca para que essa criança fosse localizado e entregue a quem de direito, mais uma vez o direito da criança sendo negligenciado.
Isso não pode continuar acontecendo no nosso país!
Estou muito preocupada com a introdução dessa ideologia de gênero na prática pedagógica das escolas, porque isso trará consequências desastrosas para a vida das crianças e das famílias.
O mais grave é que se quer introduzir esta proposta de forma silenciosa nos Planos Municipais de Educação, sem que os maiores interessados, que são os pais e educadores, tenham sido chamados para discuti-la”.
Na verdade, os que adotam o termo gênero não estão querendo combater a discriminação, mas sim “desconstruir” a família.
Precisamos combater sim e esse combate deve ser feito com diálogo com informações.
Estou entrincheirada nas primeiras fileiras desta Luta! para que projetos de leis que buscam aprovar a ideologia de gênero não sejam aprovadas”,destacou a deputada e pastora.