Trailer de “Nada aperder 2” aborda chute em santa , contagem de ofertas e desabamento de templo da Universal

O novo filme estreará nos cinemas no dia 15 de agosto

O primeiro filme sobre a vida de Edir Macedo, foi um grande sucesso nas bilheterias de todo o Brasil e ao terminar, já deixou os espectadores do cinema super ansiosos para a segunda versão o do filme. “Nada a perder”, se encerra com um telefonema misterioso, que deixa um gancho sobre o que poderia estar por vir na continuação do longa-metragem.

O enredo do filme já é polêmico por si só por contar a história de vida de um dos homens mais atacados e difamados pela mídia dentro e fora do Brasil. Edir Macedo, Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, possui uma incrível história de superação ao construir um verdadeiro império ministerial e enfrentar simultaneamente uma série de processos na justiça, sendo inclusive preso sob acusação de charlatanismo, curandeirismo, enriquecimento ilícito etc.

Nesta ultima quinta-feira (27), uma reportagem sobra “Nada a perder 2”, foi transmitida pela Jornal da Record, onde o trailer do segundo filme foi transmitido para milhões de pessoas em primeira mão.

Na exibição, é possível reparar que os desafios do bispo aumentarão ainda mais com o rápido crescimento da igreja, que acarretou um consequente aumento do nível de retaliações e processos que o envolvem.

Além disso, o trailer também relata algumas das mais polêmicas situações que se inserem no histórico de Edir Macedo. O filme que traz como subtítulo “Não se pode esconder a verdade, aborda momentos como o dia em que um dos bispos chuta a estátua de uma santa católica durante um culto que estava sendo transmitido ao vivo no programa de Tv da denominação, além da queda de um templo da Universal em Osasco, que deixou 26 pessoas mortas.

“O filme 2 é muito contundente”, contou Petrônio Gontijo, ator que interpreta o Bispo Edir Macedo. “E é onde acontece, a meu ver, as grandes adversidades que o Bispo enfrenta. E eu acho que o grande mote deste filme 2 é a forma como ele enfrenta as dificuldades, as adversidades pelas quais ele passa.”

 

Comentários
Sair da versão mobile