Briga de família pode ser o motivo para o assassinato de Pastor Anderson Carmo afirma polícia

Pastor percebeu que estava sendo perseguido no caminho de volta pra casa

Briga de família pode ter motivado para o assassinato de Pastor Anderson Carmo. A notícia da morte do Pastor Anderson Carmo,esposo da deputada e cantora gospel Flordelis chocou a toda comunidade evangélica.Anderson tinha apenas 42 anos e sua morte foi muito sentida e precoce.

O pastor foi alvejado com mais de 15 tiros,o que deixou bem claro não ser um latrocínio.A polícia já descartou essa hipótese.3 filhos do pastor prestaram depoimento pela manhã a polícia,e Flordelis que presencio o crime não depôs de manhã,só a tarde,pois estava dopada e a base de remédios.A cantora inclusive viu de perto toda a cena.

Apesar da polícia estar investigando o caso em várias linhas.O fato de que o pastor haveria rompido relações com uma pessoa de sua família por conta de dinheiro,tornou-se a principal linha de investigação do caso.A polícia descobriu que até os cães da famíia foram dopados para que não pudesse alardear a invasão dos criminosos.

Flordelis e o esposo saíram para fazer um lanche e ao retornar para casa ,o pastor já sentiu que o carro estava sendo seguido por duas motos.A polícia acredita que duas ou três pessoas perseguiram o pastor para lhe tirar a vida .Segundo a própria Flordelis,Anderson já havia entrado para casa e retornou para ver algo eu havia deixado no carro.Foi quando então,os bandidos atacaram e ,aos barulhos dos tiros ,todos vieram para ver o que estava a acontecendo e se depararam com o pastor já atingido.

Outra linha ainda de investigação é a de que o crime tenha tido motivação política.A cantora Flordelis foi a deputada mais bem votada do Rio de Janeiro e ficou entre as 6 do Brasil.É sabido do meio gospel que Anderson que é o presidente do PSD e articulador político da carreira da cantora e que ele tinha fortes pretensões de lançar Flordelis a candidatura a prefeitura de São Gonçalo.A cidade que é uma das maiores do Brasil.Muitos acreditam que a noticia possa ter assustado algum oponente que também desejava a vaga.

O governador do Rio de Janeiro lamentou a morte de Anderson do Carmo e disse que vai aplicar todo o rigor na investigação do caso.

 

Comentários
Sair da versão mobile