Após depressão, Winderson Nunes anuncia retorno a carreira.

“Deus é bom o tempo todo”, afirmou.

 

O humorista Winderson Nunes, anunciou seu retorno ao trabalho nessa semana após enfrentar um difícil período de depressão. Ele havia dado uma pausa em sua carreira para poder se tratar.

Whindersson, sempre muito alegre, foi criado dentro da Igreja Assembleia de Deus, onde aprendeu a cantar e a tocar. Volta e meia, o humorista grava vídeos para o seu canal seu canal cantando músicas evangélicas e sempre fica muito emocionado.

Aos poucos, seu canal foi crescendo e chegou a conquistar em disparado o primeiro lugar dentre os canais de humor no youtube, marcando agendas em shows de comédia dentro e fora do país. Mesmo no auge de sua carreira, Nunes nunca deixou de atribuir seu sucesso a Deus.

“Não sei no que você acredita, meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o maior canal do youtube do brasil! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?’ Eu sempre respondo: ‘Pergunta pra Deus’”, afirmou na época.

Entretanto, em abril, ele resolveu parar por um tempo e contou em um vídeo aos fãs que estaria passando por um momento muito difícil em sua vida, pois estava em um forte estado de depressão.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim – relatou há alguns meses.

Ele relatou também que Deus estaria o ajudando muito nesse momento que Deus era com ele

“Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo”, escreveu ele.

Como o esperado, a Fé em Jesus desempenhou um ótimo papel no processo curativo do humorista, que essa semana, já informou uma retomada aos palcos.

“Agosto vou voltar pros palcos viu, bebê. […] Em agosto sai meu show na Netflix, vamos fazer barulho” publicou ele em seu perfil no Twitter na última terça (25).

Comentários
Sair da versão mobile