Reviravolta no caso de tentativa de assassinato do Pastor Leonardo Sale choca a internet. Nesta última segunda-feira,o Pastor Leonardo Sale usou suas redes sociais para falar com seus seguidores que havia sofrido um atentado contra a sua vida.Um homem teria invadido a igreja portando arma e faca procurando o pastor.Leonardo não compareceu ao culto,pois havia perdido o vôo.Segundo Leonardo,se ele tivesse ido ,poderia não estar mais vivo.
Leonardo ainda afirmou que vem recebendo ameaças contra sua vida,por ter colocado uma igreja no Brás,que é lugar das maiores igreja de São Paulo.
Porém um áudio que está circulando pela internet,acabou por colocar muitas interrogações no relato do pastor Leonardo Sale que alegou ter sofrido atentado.
Uma mulher que esteve presente no culto gravou um áudio pelo whatsaap que está circulando nas redes sociais.Nele,a suposta pastora fala que esteve presente no culto,onde ocorreu o suposto atentado e afirmou que a realidade dos fatos não aconteceram como foi informada pelo pastor.
Segundo a mulher,o suposto criminoso estava do lado de fora da igreja e conversava com os obreiros e seguranças.Ao iniciar uma discussão e falar algo que os obreiros não teriam gostado,um segurança em especial,que segundo a mulher ,já fez a segurança do Apóstolo Valdomiro,se excedeu e começou a socar a cara do suposto criminoso.
Segundo a testemunha,o que aconteceu foi uma grande confusão.A pastora ainda fez várias suposições sobre a igreja e relatou ter falado com a mãe de Leonardo que estava presente no culto.A mulher no áudio criticou a IPTM do Brás e disse que o Pastor precisa de uma cobertura espiritual e que seus obreiros são fracos.
Uma outra suposição e essa teoria foi a que mais ganhou força nas redes sociais é de que no vídeo ,em que Leonardo falou sobre o possível atentado,ele disse também que iria orar e rever a situação da igreja em São Paulo,pois o aluguel era muito caro.
Muitos internautas começaram a divulgar que talvez o pastor estivesse aumentando todo o fato ocorrido no culto para que possa justificar o fechamento da igreja no Brás,alegando motivos de segurança pessoal.