Pastor que brigou com Malafaia diz não ter orgulho de ser hétero e apóia dia do Orgulho Gay

Mesmo pastor se envolveu em polêmica com Líder da ADVEC

Um pastor tem dado o que falar nas redes sociais.No dia do orgulho gay (28 de junho),o pastor fez declarações polêmicas em seu instagram.Estamos falando do Pastor Hermes Fernandes ,que é defensor de causas humanitárias,mas é conhecido também como um autêntico esquerdista.

Hermes afirmou que não tem orgulho de ser hétero, e mostrou apoio ao dia do orgulho gay em seu instagram fazendo uma longa publicação de apoio a ocasião.

“Sou homem, hétero, branco, e não me orgulho de nada isso. Porém, acredito firmemente no direito dos LGBT’s de se sentirem orgulhosos de sua orientação sexual. E penso que minha postura se alinhe com o que dizem as Escrituras.

Tiago diz que os ricos deveriam se envergonhar porque suas riquezas seriam passageiras, enquanto os pobres deveriam se orgulhar de sua condição humilde, visto que Deus os prioriza em Seu reino de amor e justiça. Isaias profetiza que o Senhor abateria os montes e outeiros, mas exaltaria os vales e planícies, de modo que a tipografia social acidentada fosse nivelada e toda humanidade pudesse ver a salvação do Senhor.

Por isso, apoio os movimentos identitários de afirmação. Que o negro se orgulhe de sua negritude! Que a mulher se orgulhe de sua feminilidade! Que os LGBT’s já não necessitem confinar-se em seus armários, mas se orgulhem de representar a rica diversidade na experiência humana. Que o amor aterre o abismo de nossas diferenças. Pois somente respeitando diferenças seremos capazes de enxergar as semelhanças”,concluiu Hermes.

Na semana passada,Fernandes acabou tomando uma resposta atravessada do Pastor Silas Malafaia que o chamou de esquerdopata .Fernandes criticou a declaração de Malafaia que informou ao seu público que estaria pedindo recuperação judicial para reestruturar sua empresa Central Gospel que estaria mal das pernas.Fernandes criticou Malafaia por prosperar no tempo de Lula e esta falindo no período do Governo Bolsonaro,o que pra ele é uma incoerência com o que prega.Porém,Silas afirmou que a crise vem desde 2014 e por causa da corrupção mesmo do PT que a economia do Brasil foi a bancarrota.

 

Comentários
Sair da versão mobile