Pastor famoso detona imprensa por omissão no caso do Menino Rhuan
Pastor admitiu a "falência moral da imprensa no Brasil".
Pastor Silas Malafaia detona imprensa por omissão no caso Rhuan morto por casal lésbicas . O Pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para protestar gravando um vídeo onde falou sobre a morte do menino Rhuan Maicon,em Brasília.A criança de 9 anos, foi degolada,morta ,esquartejada e ainda teve sua carne frita por seus cuidadores,um casal de lésbicas,a mãe do garoto e sua companheira.
Malafaia fez crítica a forma como a grande mídia tratou o caso que passou despercebido da sociedade,justamente por ser um crime cometido por homossexuais. A mídia silenciou o caso porque vai contra o que a grande maioria prega,que no Brasil a comunidade LGBT é sempre vítima e não algoz.
Rhuan foi encontrado dentro de um mala em Samambaia no último dia 31,a polícia foi até a casa da mãe e pendeu o casal lésbico na hora.O laudo levantado pela perícia concluiu que Rhuan foi degolado ainda vivo e que levou 12 facadas até morrer.O senador Magno Malta classificou o caso como “primeiro crime de ideologia de gênero do Brasil”,por conta das mulheres terem extirpado o pênis do garoto,numa tentativa de mudar o sexo dele.
Malafaia ligou o caso do assassinato da vereadora Marielle,no Rio que ficou por mais de 3 meses em grande destaque na mídia ao caso Rhuan que não recebeu nenhuma importância das grandes plataformas de informação no país:.
“Você se lembra do assassinato da vereadora Marielle [Franco]? Durante três meses, os principais jornais, de televisão e de imprensa, noticiaram. Vários vereadores foram assassinados e nunca ninguém fez isso. E por quê? Do PSOL. Esquerdopata. A maioria dos jornalistas são. Tudo que é para enaltecer essa cambada, a imprensa dá voz. Aquilo que denigre eles escondem”,declarou.
Malafaia admitiu a “falência moral da imprensa brasileira”.
“Uma criança é assassinada brutalmente, e [o crime] vai contra o ativismo gay e aquilo que eles defendem de ideologia de gênero, e a imprensa se cala. Eu estou indignado. A imprensa brasileira, em sua grande parte, é muito forte e ávida para caluniar, difamar e denegrir aqueles que não suportam. Eu sou vítima disso (…) Quem eles não gostam, metem o pau. Olha o [Sergio] Moro, a operação Lava Jato. O combate ao maior esquema de corrupção do mundo. E olha o que eles estão fazendo. É a falência moral da imprensa brasileira”,afirmou.