Ludmila Feber revela que está tomando uma medicação experimental em busca da sua cura

Ludmila Ferber abriu o coração e falou sobre o seu quadro de saúde em uma de suas últimas ministrações, no Ministério da Fé, em Brasília.



abriu o coração e falou sobre o seu quadro de saúde em uma de suas últimas ministrações, no Ministério da Fé, em Brasília. A cantora que enfrenta. o que ela mesma chama de, “batalha de vida” há quase 1 ano, quando a pastora anunciou que estava doente .A notícia trouxe muita repercussão no meio gospel.

Entretanto,Ludmila Ferber diz que tem vivido um milagre a cada dia e que está tomando uma medicação experimental e que tem prosseguido com sua vida normal. A cantora voltou, após fazer as quimioterapias, a ministrar por todo o país ,após ser liberada pelos médicos. A pastora afirmou sobre o tratamento alternativo: “Deus está usando, mas quem está me curando é Deus”.

No entanto, Ludmila Ferber apostou na sua cura e afirmou que no próximo ano está no evento celebrando sua cura total. No evento também participou  a cantora Ana Nóbrega que não só cantou com Ludmila bem como, fez um ato profético aos pés da cantora que Ludmila chamou de “retaguarda de interseção”.

A que recebeu o apoio nacional e uma forte corrente de oração, revelou no evento que pela medicina já era pra estar morta. A cantora recebeu diagnóstico dos médicos de 6 meses a 12 meses de vida recebendo tratamento paliativo. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão ,cuja taxa de sobrevida é de 10 a 12% dos casos.

Uma fake News quase deixou a cantora fora da graça recentemente.Ludmila Ferber veio a público para desmentir boatos de sua própria morte que circularam pela internet.Porém,cantora avisou que estava muito viva e que um amigo acabara de ligar para ela assustado,pois havia ouvido os boatos pela internet. Ferber recriminou a mentira e disse que fake News é coisa de desocupado.A cantora ainda contou com o apoio dos colegas famosos para espalhar o vídeo de que ela estava viva e que tudo não passou de um boato maldoso.



Comentários
Sair da versão mobile