Em uma entrevista dada a revista Veja,Flordelis afirma que o filho que está sendo acusado da morte do pastor Anderson do Carno, tinha sérios problemas com o pai.’Ele não morava com a gente desde o ano passado. Aí aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias’
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) disse, em entrevista à revista Veja, que Lucas dos Santos, de 18 anos, seu filho adotivo possa estar envolvido no assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo, com quem “teve problemas” após apanhar depois de roubar um outro irmão. Segundo Flordelis, Lucas não morava com eles desde o ano passado e não costumava aparecer sem avisar.
“Ele não morava com a gente desde o ano passado. Aí aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias. O Lucas não tinha o hábito de aparecer sem avisar”, disse à revista. Perguntada se desconfiava da participação dele no assassinato, ela confirmou com a cabeça. Ela também falou que as mochilas que ele levava no dia do crime foram localizadas, mas não deu detalhes. “Processo está correndo em segredo de justiça”.
A Deputada relatou que o jovem que era adotivo,tinha muitos problemas com seu pai, por conta de atitudes erradas. A principal delas seria o roubo a um outro irmão, quando o pastor deu um “corretivo” no rapaz.
Depois da matéria publicada pela revista Veja e deputada voltou atrás e desmentiu a resvista, e declarou não ter acusado o filho de ter matado o pai.E Também disse que não relacionou problemas que o rapaz tinha com pai com seu assassinato.
A deputada federal Flordelis por meio de uma nota, desmentiu nesta sexta-feira (28), que tenha apontado o filho Lucas dos Santos como um dos envolvidos no assassinato do marido dela, o pastor Anderson do Carmo.A revista Veja publicou uma entrevista, também nesta sexta, em que a parlamentar teria dito que Lucas e Anderson tinham desentendimentos porque o rapaz roubou pertences de um dos irmãos e se envolveu com drogas.
Confira a nota emitida por meio de sua assessoria de impressa:
Bom dia.
A entrevista da deputada federal Flordelis à revista Veja está gravada. Nós temos a gravação na íntegra. O resumo publicado pela revista não é fiel ao que foi dito por ela em alguns trechos, principalmente, no que se refere ao filho Lucas. Erro, talvez, pela necessidade de resumir, o que levou a revista a transmitir uma ideia equivocada do que foi dito na oportunidade. A entrevista durou uma hora e 50 minutos. Todas as perguntas feitas pela revista foram respondidas pela deputada, com os cuidados necessários para não tumultuar as investigações. Em nenhum momento ela levantou desconfiança sobre o filho em relação ao assassinato do pai.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora