A cantora Eyshila repostou uma publicação que está correndo pelo instagram onde o Pastor Sóstenes Cavalvante que é deputado federal,está desmentindo o fake News,de que seria o sargente pego com drogas no avião da Fab. O próprio deputado está a desmentir os fatos e os amigos mais influentes tem ajudado a compartilhar a publicação e desmentir mais uma fake News gerada pela esquerda.
Eyshila compartilhou a publicação e ainda acrescentou na legenda seu respeito ao deputado: “Atenção para essa nota de esclarecimento do , uma pessoa séria que eu e minha família respeitamos”,declarou a cantora.
A micro-legenda de Eyshila bastou para que seu perfil de enchesse de comentários e a cantora acabou sendo atacada de todos os lados.A cantora recebeu várias críticas de militantes da esquerda:
“Tudo que acontece vcs falam que é a esquerda perseguindo vcs tomem vergonha”,disse um internauta. Outro seguidor escreveu: “Hoje está difícil ver cristão nesse meio imundo chamado política, a desculpa é: Defender os interesses da família, povo sem noção, o evangelho de Cristo está longe desse povo imundo, que se diz cristão, JESUS sempre reprovou esses fariseus”,afirmou outro.
E o mais fatídico de todos foi uma seguidora que atacou Eyshila até pelo fato dela ter se solidarizado com a Cantora Flordelis assim que seu marido foi assassinado.
“Quanto vc ganha, pra apoiar esse povo??? Não apoie nem esquerda nem direita ta mais do que provado que nem um lado nem o outro presta! Vc fez uma defesa a Flordelis, que criou a maior mentira, teatro, segundo depoimento do próprio filho, ciente que os filhos mataram o marido dela, apenas para e vá orar pra Deus ter misericórdia de nós!! O avião do “Seu Presidente” transportando livremente 39 kg de droga, por sorte nossa e azar deles temos países sérios pra coibir estes criminosos que continuam no poder, e pior, ainda usam o nome de Deus pra ganhar votos e apoio como o seu!”,disparou uma seguira.
Eyshila não respondeu ao comentário,porém,sabe-se que a cantora é militante do presidente assumida,e já brigou muito pelas redes sociais no ano passado defendendo a candidatura de Bolsonaro.