Pastor conta segredo satânico para destruir cristãos.

"Satanás não perturba aqueles que não são uma ameaça", disse ele.

O pastor sênior da Life.Church, Craig Groeschel emitiu um alerta aos cristãos. Segundo ele, Satanás “não perturba aqueles que não são uma ameaça”. O pastor ressaltou ainda que  o inimigo está empenhado em a desencorajar enganar os cristãos com o objetivo de destruí-los.

Aproximadamente nove em cada dez americanos afirmam crer em Deus (89%). Entretanto, a mesma pesquisa apontou que apenas 61% acreditam na existência de Satanás, afirma uma pesquisa feita em 2015 pelo instituto ‘Gallup’.

“Quando o trabalho começa avançar, a oposição começa a aparecer”, disse Groeschel em um recente sermão. “Não se surpreenda quando você enfrentar oposição. Não se surpreenda quando você der um passo de fé e ver seu inimigo se aproximar, porque o avanço é um convite à oposição”, explicou.

“Se você está andando em no caminho dele, seguindo a vontade dele, ele vai deixá-lo seguir tranquilamente”, disse ele. “Mas no momento em que você pisa fora dessa trilha e tenta honrar a Deus, bandeiras sobem por todo o inferno e demônios são liberados para impedi-lo de fazer o que você sabe que Deus colocou em seu coração”.

“Quando você fizer a vontade de Deus, espere enfrentar oposição espiritual”, disse Groeschel.

“Satanás sempre tentará se opor à obra de Deus”.

Ademais, às pessoas que querem viver uma vida “fácil”, sem retaliações, o pastor aconselhou que, “apenas fique no jogo, viva uma vida egocêntrica, e você provavelmente estará longe de problemas”.

“Você pode até ir à igreja, mas faça o que fizer, não se envolva, não ouse orar, não sirva, não doe nada, não se preocupe com as coisas de Deus”, disse ele. “Você pode fazer algumas coisas ‘espirituais’ o suficiente para fazer você se sentir bem, mas não o suficiente para fazer uma diferença real, porque no momento em que você sai da sua zona de conforto e busca o Deus do Céu e tenta representar o Seu amor e fazer algo significativo, o diabo tenta intervir para impedi-lo de fazer a obra de Deus”. relatou

“No momento em que você fizer isso, você terá de enfrentar oposição, você terá críticos e inimigos”. Disse ele

“Temos que focar na vontade de Deus, vamos ficar acima do que eles dizem. Não podemos nos motivar pelo o que pessoas pensam, mas pelo o que Deus pensa”, concluiu.

Comentários
Sair da versão mobile