Amigo de Neymar evangeliza o craque e aconselha : “Ouça sua mãe”.
Roberto Brum lembrou do início de carreira do atacante no Santos.
Segundo uma entrevista dada ao FOXSports.com.br, o integrante do elenco do Santos , o meio-campista Roberto Brum nunca se destacou apenas no lado futebolístico ao longo da carreira. Brum contou que em 2018, antes de a Seleção Brasileira embarcar para Londres, na Rússia, o meio-campista foi até a sede da CBF, onde todos os convocados se concentraram, com um único objetivo: entregar alguns CD’s para Neymar.
“Fui levar uma lembrança para ser entregue a ele (Neymar), a pedido de um amigo meu, e a lembrança chegou a ele através de um jornalista. Eu sabia que era impossível falar com um atleta naquele momento em que eles estavam prestes a embarcar. Foi só levar uma lembrar mesmo para o Neymar”, afirmou Brum em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, que ainda explicou do que se tratava o presente.“Uns CD’s de uma ministra de louvor da minha igreja, para que o Neymar pudesse ouvir e alimentasse o espírito dele”, prosseguiu.A relação de Brum com o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira é boa desde os tempos de Santos, onde viu Neymar despontar no futebol.
“Foi uma experiência maravilhosa para mim poder ter jogado com o Neymar…tem uma história interessante, que no primeiro treino do Neymar no profissional, ele treinou com o Ganso, e o Fabiano Eller marcou o Neymar. Quando acabou o treino, eu falei: “Fabiano, aquele magrinho (Ganso) joga muito, não dá para roubar a bola dele não, quase me deu uma caneta”, e o Fabiano falou: “você não viu o menor (Neymar), o mais novo, o garoto é um fenômeno”. Então já no primeiro treino a gente via que o talento deles sobressaía, e nós sabíamos que eles fariam esse grande sucesso. O Neymar até me ajudou a me aposentar mais cedo, com 32, 33 anos, de tanto jogo, título, que ganhamos, eu falei, agora vou descansar, cuidar da minha família. O Neymar marcou a minha vida”, declarou.
Vale lembra que nessas últimas semanas,Neymar tem estado envolvido em muitas polêmicas,mas também vem recebido o apoio de muitos amigos,atletas e familiares.Para o ex jogador Neymar precisa está ao lado de boas companhias,e porque não buscar refúgio na fé em Deus e na igreja, algo que Neymar sempre fez.Afirma Brum.
“O Neymar é um filho de Deus e não existe ex-filho. Ninguém fala: ‘aquele jovem é o meu ex-filho’, o filho pode estar pródigo, pode sair de casa, mas quando ele voltar, o pai vai estar de braços abertos esperando ele de volta. A mensagem que deixo para o Neymar é: volta para casa, o Pai está te esperando de braços abertos, ele te ama, você é muito especial. Ouve o conselho da sua mãe e dos seus amigos, dos seus verdadeiros amigos, que querem o seu bem. Quando digo ‘volta para casa’, estou fazendo um paralelo dele voltar para presença do Senhor, ter comunhão mais intensa com Deus, porque foi assim que eu vi o Neymar nascendo ali no Santos. Fazíamos reuniões, ele lia a Bíblia, me levava para pregar na Igreja dele. Eu tenho certeza que os planos de Deus na vida do Neymar não vão se frustrar porque ele é um menino que tem um coração, segundo o coração de Deus”, completou.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora