Após separação, ministério pastoral de Kleber Lucas chega ao fim e fiéis lamentam

Cantor já foi número um do gospel ,dono de muitos hits cantados até hoje

 

O cantor Kleber Lucas está amargando há alguns anos a sua derrocada no mundo gospel.Ele que já foi maior cantor gospel do Brasil,e tinha shows lotados com fãs enlouquecidos por suas músicas agitadas,foi por anos um dos maiores nomes da música gospel.Depois de tantos acontecimentos,o cantor pode estar para tomar uma decisão que pode mudar todas as coisas em sua vida.

Os vários processos de separação e atitudes  polêmicas, fizeram com o que cantor fosse ficando esquecido em grande parte pela mídia.Depois que assumiu relacionamento com Danielle Favatto,ex-esposa de Romário,algum tempo depois o casal fundou a Igreja Batista Soul e então Kleber Lucas emendou um polêmica atrás da outra,irritando o mundo gospel.

Primeiro ele deu dinheiro pra reformar um terreiro de macumba e depois foi reinaugura-lo pessoalmente.A situação deu o que falar.Depois passou a colocar músicas seculares em seu culto e declarou que sua igreja não tinha intensão de ser caracterizada como igreja evangélica.Lá recebeu ministros do candomblé,padre e por aí.

Porém,a gota d’água teria sido a revelação de que o cantor havia traído sua esposa e estava se separando dela.Depois que confirmou ele mesmo todas as notícias,acabou sendo antipatizado pela comunidade gospel.

A situação não ficou boa para Kleber Lucas que está as vésperas de lançar seu novo álbum intitulado “mosaico” e vem fazendo spoilers sobre o novo projeto.Apesar de todos esses anos ter estado na mesma MK de sempre,o cantor que já foi o número um do selo ficou pro escanteio e estaria sendo deixado na geladeira,e não se sabe se vai lançar pela gravadora ou independente.

Fontes próximas ao cantor alegam que ele talvez possa dar um fim a sua carreira gospel e passar a atuar como um cantor inter-gospel,atirando pra tudo quanto é lado.Este seria o máximo de sua ideologia que defende ferozmente um ultraliberalismo no meio gospel.

Comentários
Sair da versão mobile