Yudi Tamashiro retoma carreira no pagode e publica oração no camarim

Cantor afirmou que vai brilhar nas trevas

O apresentador ,dançarino e cantor Yudi Tamashiro fez uma publicação surpreendente acerca de como tem mantido sua vida com Deus viva,apesar da carreira secular que ele retomou recentemente.

Yudi falou sobre como tem vivido novas experiências mesmo na musica celular e escreveu na legenda da foto onde aparece orando em seu camarim:

“Tenho vivido experiências novas com Deus,só eu sei o que eu fiz pra chegar onde cheguei e ter a certeza que ele cuida de tudo.Camarim pra mim serve não só pra descansar e sim orar e pedir pra Deus me usar como seu instrumento,seja no pagode ou na igreja contando o meu testemunho,Jesus disse: “eu sou a luz do mundo.Quem me segue,nunca andará em trevas,mas terá a luz da vida”João 8.12.

Yudi Tamashiro recentemente gravou um vídeo no instagram e falou sobre como se sentia e como Deus havia falado com ele,enquanto ele estava parado em casa se recuperando de uma lesão no joelho.O cantor afirmou que após sua conversão,acabou afastando-se de muitos amigos e muitas pessoas.Rejeitou trabalhos específicos,por acreditar que não lhe fariam bem.Contudo,a instrução recebida de Deus no tempo que ficou de molho,foi que ele poderia atuar em tudo o que atuava antigamente e que ele deveria brilhar no meio das trevas.

Após este momento,o cantor anunciou que iria voltar a cantar pagode nas baladas e retomar sua carreira na música ,já que não se via exercendo uma carreira como a amiga Priscilla Alcântara que seguiu no gospel.

A conversão de yudi se deu enquanto o jovem participava do Programa Dancing Brasil,reality da Record ,que ele ganhou.No período,o cantor batizou-se na Igreja Bola de Neve que já frequentava.O fato foi notícia em todas as redes sociais.

Yudi Tamashiro ficou conhecido em todo o Brasil por conta de ser apresentador do Programa Bom dia e Companhia por vários anos ao lado de Priscilla Alcântara.Hoje ,ambos são evangélicos,Priscilla ainda foi mais além e tornou-se cantora evangélica.

Comentários
Sair da versão mobile