O evangelista Franklin Graham, fez algumas críticas à cantora pop Madonna, após a estrela afirmar que Jesus Cisto apoia o aborto.
A “rainha do pop”, teve uma educação na sua infância baseada na doutrina católica. Ela diz que gostaria de ter um encontro com o Papa Francisco para que ambos possam conversar sobre o tema, de modo a convencê-lo de que Jesus apoiaria as mulheres em deu direito a realizar abortos.
Desta forma, o renomado evangelista se posicionou contra a cantora e categorizou a fala de Madonna como um absurdo.
“Madonna diz que o Autor da Vida, Jesus Cristo, aprovaria a destruição da vida através do aborto. Isso é um absurdo! Sinto muito por Madonna e outros que acreditam da mesma forma que ela, estão enganados”, argumentou ele.
“Eles não devem entender que um dia Deus irá responsabilizá-los. Posicionar-se diante de um Deus Santo com o sangue do nascituro em mãos é um pensamento assustador”, acrescentou Graham.
Aos seus 60 anos, a cantora é mundialmente conhecida por agir de maneira polêmica em diversos sentidos. Neste caso, ela fez os comentários durante uma entrevista dada ao apresentador Andrew Denton. Na ocasião, comentava sobre o lançamento de seu novo álbum. Entretanto, no meio do dialogo, o assunto se voltou para as temáticas abortivas.
“Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Vamos falar sobre isso”, afirmou a cantora Madonna durante o programa de TV.
“E você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo?” questionou a estrela pop, com o objetivo de mudar a visão da Igreja sobre o aborto.
“Eu acho que o Papa Francisco deve estar aberto a ter essa conversa comigo”, acrescentou.
Apesar de toda a polêmica gerada e da revolta dos cristãos sobre o assunto, Franklin Graham amenizou a situação.
“Nossa única esperança é arrepender-nos dos nossos pecados e colocar a nossa fé e confiança em Jesus Cristo, nosso Criador e doador da vida”, declarou o evangelista.