É bem notável a proximidade que existe entre o Pastor e deputado federal Marco Feliciano e o Presidente Jair Messias Bolsonaro.Os dois são amigos de longa data e criaram laços de afinidade por conta de militarem quase que pelas mesmas causas em Brasília,no tempo que era deputados federais.
Já presidente,Bolsonaro tem podido contar com o apoio irrestrito do parlamentar para defende-lo na câmara bem como até em seu próprio lugar de atuação.Quem não se lembra do posicionamento firme do Pastor Marco Feliciano ante a alguns discursos duvidos do vice-presidente da República,General Hamilton Mourão.Como legítimo escudeiro do capitão,o deputado protocolou um pedido de impeachment para o vice,como aviso.
Apesar de Bolsonaro ter desconversado sobre o assunto para não agravar uma crise interna no governo,Bolsonaro aproximou-se cada dia mais de Feliciano.Daí surgiu a idéia de uma chapa para 2020 com Feliciano na Vice-presidência,caso Bolsonaro concorra reeleição,o que é cada dia mais indicado.
O pastor não esconde sua felicidade caso a chapa mude ele venh disputar com Bolsonaro a presidência:
“Só de evangélicos no país são 60 milhões.Seria uma chapa dos sonhos,declarou Feliciano.
Bem próximo a Bolsonaro,Marco Feliciano acompanhou o presidente no Congresso dos Gideões em Camboriú-SC,foi com Bolsonaro no aniversário dos 108 anos da Assembléia de Deus de Belém,no Pará.E nesta última semana foi ovacionado ao lado do presidente na Marcha pra Jesus,onde uma multidão de mais de 3 milhões de evangélicos aplaudiram o presidente.
Um sonho não distante,vive o prestigiado deputado que além de manter ótima relação com Bolsoanaro,seria um vice ativo,ao mesmo tempo que leal ao presidente.
O Gereral Hamilton Mourão acabou se excedendo em algumas declarações e apoio que deu a pessoas públicas e eventos públicos de cunho anti-Bolsonaro.A sua postura gerou tensão e quase geral um mal estar grande no governo.Pois,os aliados de Bolsonaro,incluindo os filhos,passaram a exigir uma postura mais leal e decorosa do militar.