Muitas pessoas não se deram conta mas as novelas de mais sucesso da TV Record passam pelas mãos da família do dono ,o Bispo Macedo. Uma grande prova dessa verdade é que muitas revelações foram feitas durante a gravação da novela Jesus,que foi líder de audiência no horário nobre da Record.
Segundo os próprios diretores,o protagonista da novela seria Theo Becker,porém, Bispo Macedo optou por Dudu Azevedo e acabou fazendo boa escolha.O artista além de ter tido um ótimo relacionamento com os outros colegas de elenco,acabou se convertendo no processo em que viveu o personagem mais famoso da história.
Outra revelação foi feita no instagram do Programa A escola do Amor e deixou claro que a filha do Bispo Macedo,pretende ensinar as mulheres como se comportarem de acordo com o que ela mesma ensina no seu curso para o casamento blindado:
“você sabia que o amor inteligente está nas novelas da Record? Cristiane Cardoso,como diretora de conteúdo,tem levado os ensinamentos da Escola do Amor para o seu lar através de entretenimento e lições valiosíssimas de segunda a sexta.E aí já viu algumas lições em Topíssima e Jezabel”,disse a conta oficial do the love school no instagram.
Os internautas gostaram da idéia de usar as novelas para um fim maior do que entreter as pessoas.
“que legal! Ainda não vi,mas as mulheres precisam muito de exemplos de mulheres sábias,virtuosas,valorosas.Tudo que nós mulheres precisamos pra referência”,disse a seguidora.
O que Cristiane Cardoso intenta fazer beneficamente para a mente das mulheres,na verdade foi o mecanismo pelo qual a Rede Globo doutrinou a mente de muitos brasileiros com idéias totalmente contrárias a Palavra de Deus.E somente quando o meio evangélico começou a protestar contra a doutrinação ideológica das novelas e programas da emissora carioca,o meio evangélico reagiu.E hoje,a Tv Globo,está vivendo a maior derrocada na audiência em toda a sua história.
O mal que a emissora fez a sociedade brasileira hoje se reverte contra ela no sentido de ser um dos canais mais difamados entre a sociedade brasileira.