De “biquinho e beijinho” casal de pastores seguem casamento “até que a morte os separem”. E incomum ver no meio “gospel, evangélico, casais com idade média de 50 anos ainda permanecerem juntos. Muitos pastores que subiram ao altar matrimonial e ouviram que seria ” até que a morte os separem”, não permanecem juntos.
Mas, este não é o caso do casal pastor Carlos Moysés E pastora Liliani Moysés. Eles que acabaram de gravar o CD comemorativo de 40 anos da banda Voz da Verdade estão sempre juntos.
Pastor Jornalista e fiéis pedem afastamento de Valdomiro Pereira da ADESAL e faz denúncias ao Ministério Público
Nas redes sociais da pastora Liliani, ela tem se orgulhado desta dádiva que muitos casais não teve o privilégio de viver: estar sempre juntos. E uma das postagens da pastora tem chamado a atenção na sua conta do instagram.
Eles estão curtindo uma praia, por sinal, lugar belo, ambos fazem “biquinhos”. A imagem é incomum para pastor. Pois nela aprece sem camisa, mas foi legendada pela esposa com grande carinho, ” Amoooo ♥️💋💋💋💋💋sempre juntinhos 😍”
Na loucura do mundo gospel o casal de pastores tem se mantido discretos quanto as polêmicas que ele oferece, como forma de divulgação de cantor, pregador e pastor. Eles que são integrantes e fundadores do ministério, tem mantido sua carreira musical e ministerial sem manchas.
Jogador Zé Roberto se despede de futebol e anuncia que vai ser pastor
Recentemente a pastora usou suas redes sociais para se queixar de uma moça que usou de mentira. A garota disse que tinha câncer terminal, e a pastora fez uma grande convocação nas suas redes sociais para os fiéis orarem em prol da vida da mulher. No entanto, descobriu-se que tal era mentirosa de mão cheia.