Sarah Farias tem agenda cancelada por causa de voo e gera a maior confusão nas redes sociais.

Alguns fãs ficaram insastifeitos com o cancelamento.

 

A cantora que que no último domingo (23) postou em uma de suas redes sociais,um vídeo dando satisfações de uma agenda que teria que ser cancelada por causa de um voo da empresa azul cancelado.Ela que estaria ministrando na cidade Passo Fundo (RS).A cantora estava vindo do interior de Goiás, que foi até aeroporto de Brasília,com conexão em Campinas SP,aonde ocorreu toda confusão.

No vídeo publicado em seu instagram, a cantora disse que houve um problema na pista de decolagem, e quando a pista foi liberada , o comandante informou a todos sobre o cancelamento do voo, alegando que o aeroporto de passo fundo não funciona a noite.
A cantora fez questão de dizer que não tinha culpa do ocorrido e que tinha tudo gravado para comprovar o porque a agenda foi cancelada.
“Eu quero pedir perdão aos irmão por não conseguir chegar aí, a tempo, e eu me coloco a disposição para está aí em uma outra data certo? para que nós possamos cumprir com esse compromisso”, disse ela.

Alguns fãs apoiaram sua posição em explicar o cancelamento da agenda, mas outras criticaram dizendo que ela se ela se esforçasse mais ela conseguiria chegar.
Sarah foi acusada de se recusar a cantar em um evento por R$ 2.500 reais, fez questão de deixar bem claro que não teve culpa no cancelamento dessa agenda.Segundo alguns sites a cantora tem sido alvo de muitas críticas por alguns seguidores, por boatos de que ela tem rejeitado algumas agendas com o cachê baixo e agora depois desse ocorrido, ela está se cobrindo de todos os lados.

Vale lembrar que cantores do meio gospel,tem usado suas redes sociais para se cobrir, pois muitas agendas tem sido canceladas por causas de transtornos em aeroportos no Brasil.Pastores e produtores de eventos tem ficados insatisfeitos, com esse problema de logística.Sabemos que a maioria dos cantores gospel não usam jatinho e por isso dependem das  companhias aereas para se locomover de um estado para o outro.

Comentários
Sair da versão mobile