Um grupo evangelístico jovem da igreja Renascer e Cristo, saiu as ruas nesta última parada gay, que ocorreu no último domingo (23), em São Paulo. A parada do Orgulho Gay, é atualmente uma das maiores do mundo. De acordo com os organizadores, o evento reuniu aproximadamente 3 milhões de pessoas.
Em suas redes sociais, o líder do evangelismo, Caio Magnabosco publicou algumas filmagens do trabalho feito. Em uma das filmagens, ele aparece pregando para três jovens homossexuais que participavam do evento na Avenida Paulista.
“Deus não faz acepções de pessoas, o Espírito Santo que convence o que é ‘certo’ ou ‘errado’, nosso papel como Igreja é amar e levar Cristo para todos”, disse ele na legenda do Vídeo publicado no instagram.
“Levamos louvor e uma carta para os participantes da parada LGBT e nossa recompensa foi o abraço como no final desse vídeo, muitas pessoas chorando e principalmente aceitando Jesus. Deus é demais!”, escreveu ele.
O feedback da atitude corajosa dos jovens foi muito positivo nas redes sociais como também foi muito bem aceito no próprio evento. Não levou muito tempo para que chovessem comentários de apoio ao grupo. Quem também apoiou a causa foi o apóstolo Estevan Hernandes, que também compartilhou o vídeo em suas redes sociais.
“Faço esse trabalho pois acredito que o amor de Deus é para todos e também para tentar apagar a imagem de que Deus não gosta de “y” ou “x”. Ele quer se relacionar conosco e acho que nós temos que ser esse canal para quem ainda não conhece ou está machucado.” Contou Caio,
“O retorno é muito positivo, todos aceitaram bem, entregamos cartas como se fosse Cristo falando com a pessoa. Recebemos muitos abraços, pessoas chorando, agradecendo e pedindo o endereço da onde congregamos para estar conosco.” Completou ele, ao descrever como fou recebido lá.