O pastor Marco Feliciano, estaria sonhando com a possibilidade de conseguir uma vaga de vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em 2022 de acordo com Jornal.
A possibilidade de que o presidente se reeleja daqui a quatro anos tem sido muito comentada pelos aliados e apoiadores do atual chefe do executivo. Entretanto, o pastor Marco Feliciano (PODE-SP) estaria almejando essa possibilidade mais do que todos os parceiros de Bolsonaro, pois ele estaria desejando substituir o general Hamilton Mourão na vaga de vice-presidente da república.
Acredita se que os confrontos com Mourão desde o início do novo governo, que inclui um pedido de impeachment do atual vice, já seja um indício do desejo oculto de Feliciano. Na época, o pastor e deputado federal alegou que a decisão se tratava de um “tiro de alerta”.
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, Já está havendo um distanciamento entre Mourão e Bolsonaro. Além disso, o chefe da assessoria do vice, André Stumpf, recentemente pediu sua carta de demissão devido a pressão que sofria por parte dos apoiadores de Bolsonaro para que o general se mantesse mais neutro.
“O enfático aceno de Jair Bolsonaro à reeleição, justamente no meio do eleitorado evangélico, fez o deputado Marco Feliciano sonhar mais alto. O pastor, um dos mais expressivos líderes do grupo religioso, está de olho na vice-presidência em 2022”, diz site do jornal em uma matéria publicada.
Ademais, o próprio pastor Marco Feliciano confirmou que considera o evento possível: “Só de evangélicos no país são 60 milhões. Seria uma chapa dos sonhos”, contou o pastor ao Estadão.
Outro evento que deu um grade indício dessa possibilidade foi o discurso do líder religioso na última Marcha pra Jejus.
“Essa Marcha que me blindou na Comissão de Direitos Humanos. Eu lembro que dois milhões de pessoas gritaram que a igreja tinha um representante e ali nasce um movimento que, seis anos depois, culmina com Jair Messias Bolsonaro”, disse ele ao lado do Presidente.
Em seguida, Citou o texto de Provérbios 29.2 – “Quando o justo governa, o povo se alegra”. Marco Feliciano concluiu sua fala profetizando que “haverá o tempo em que a nação terá orgulho em ouvir a Voz do Brasil nos rádios.”
“chegará o dia em que um presidente começará seu discurso cumprimentando a todos os compatriotas com a paz do Senhor Jesus”, finalizou o deputado.