Todos sabem que a participação do Presidente Bolsonaro irritou a muitos participantes do próprio segmento religioso.Alguns não gostaram da presença do presidente da República ,simplesmente por não concordar com religião e política juntos.Alguns não concordaram pelo simples fato do presidente ser de direita,outros ainda ficaram chateados por conta do símbolo do armamento do cidadão que o presidente usou em plena marcha.
O cantor Leonardo Gonçalves agradeceu por sua participação na Marcha pra Jesus e disse que iria se abster de comentar as polêmicas da marcha.Entretanto,todo o restante de sua publicação,foi de um tom bem azedo para qual seja o verdadeiro sentido de se fazer um ajuntamento do povo de Deus.
Leia abaixo na íntegra o descontentamento do cantor com toda a situação:
“Ontem participei da minha 5a marcha pra Jesus em são paulo, no campo de marte.
não mencionarei nenhuma das possíveis polêmicas q envolvem este evento, em especial sua edição de ontem. mas quero, sim, agradecer ao à e a todos da @igrejarenasceremcristo com seus incontáveis voluntários pela maneira carinhosa e atenciosa com q minha equipe e eu somos sempre recebidos e tratados.
Quero também lembrar o q todos vcs já sabem: o Reino de DEUS e o nome de JESUS somente são exaltados na medida em q nos colocamos a serviço não dos nossos próprios interesses evangélicos (individuais ou coletivos), de nós mesmos, ou para nosso próprio benefício, mas da sociedade; em especial ao órfão, à viúva, ao estrangeiro e ao pobre. o Reino de DEUS e o nome de JESUS são exaltados qdo damos voz a todos q não têm voz, aos desprezados, às minorias, aos invisíveis… todos aqueles para quem o Eterno olha com ternura.
Em são paulo e no sul já está começando a fazer frio. procure uma instituição com credibilidade e transparência q realize um trabalho sério e se envolva no serviço ao próximo e aos esquecidos pela sociedade (esquecidos por nós, inclusive).
ontem deixei de usar uma camiseta com o número 7 pra usar uma com o txt de tiago 2:17 q diz q “fé, sem obras, é morta”,