Atriz Famosa de Hollywood afirma ter desistido de aborto ao ouvir a voz de Deus.. A atriz americana Stacey Dash, mundialmente conhecida por ter feito uma atuação de sucesso no filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, contou um pouco sobre sua história de vida a uma revista americana e surpreendeu ao mostrar mais uma vez que, por trás dos bastidores do mundo das celebridades, a vida real pode ser tão dolorosa quanto a de qualquer ser humano.
Stacey revelou que aos quatro anos foi violentada sexualmente por um membro da própria família que tinha dezesseis anos na época. Isso teria acarretado uma série de transtornos que deixaram diversas cicatrizes físicas e psicológicas em sua vida.
“Às vezes o meu passado é extraordinariamente pesado. É quando grito e choro até sentir que consigo respirar de novo”, disse a atriz à revista People
Ao fazer dezesseis anos, a atriz se tornou dependente química ao conhecer a cocaína. Ela revelou ter sido estuprada novamente e que depois disso sua vida perdeu completamento o sentido.
“Eu não conseguia encontrar a felicidade. Chegou a um ponto em que eu nem queria mais viver. A voz na minha cabeça dizia: ‘Não há nada aqui para você’”, contou Satacey.
Com vinte anos, a atriz se envolveu em um relacionamento abusivo. Ao conseguir se libertar dessa relação, ela conheceu um músico chamado Christopher Williams, por que se apaixonou. Algum tempo depois, descobriu que estava esperando um filho dele. Com isso, decidiu fazer um aborto, pois na época ela vivia sob constante efeito de drogas e isso fez com que ela não desejasse a criança.
“Quando engravidei, estava usando muita droga e não queria viver. Eu queria morrer. Eu ia fazer um aborto. Eu estava chorando e disse a Deus: ‘Por favor, me diga o que fazer’”, recorda a atriz.
Para a sua surpresa, Stacey sentiu a presença de Deus naquele momento. Ela afirma ter escutado uma voz que a aconselhou para que não continuasse com a ideia do aborto. Segundo ela, no momento em que tudo aconteceu ela já estava dentro da clínica com uma identificação de paciente em seu braço.
“Deus me disse: ‘Mantenha seu filho’. Rasguei o [número] 4 do meu braço e disse: ‘Estou mantendo meu filho’”, contou.
A atriz hoje possui dois filhos e afirma que a transparência é o segredo do sucesso da relação dela com as crianças.
“A melhor maneira de proteger meus filhos é ser honesta com eles. Eu os deixei saberem que eu sobrevivi. Eu não sou uma vítima. E não há nada que eles não possam superar”, concluiu a atriz.