Pastora mais velha do mundo tem 105 anos e ainda prega

Pastora vive sozinha e gosta de ser independente

A pastora HAttie Mae Allen é a pastora mais velha do mundo.A idosa que já é até trisavó e mesmo no auge de seus 105 anos prega a palavra toda semana.Um outro fato que chama atenção no ministério da pastora ,é que ela atuou como pastora integralmente por 57 anos.

Num culto de celebração por seu aniversário na sua igreja Temple Church ,no Texas,a Pastora pregou  para todos os ouvintes apaixonadamente: “O amor de Deus, é a única coisa que protege os seres humanos do lago de fogo”,disse Hattie.

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, chamarão aquele em quem não creram? E como acreditarão naquele que não ouviram? E como eles ouvirão sem um pregador?”…Se não obedecermos, não há nada entre nós e o lago”, afirmou a pastora,que mora sozinha e é independete com orgulho: “sou só eu e Jesus”.

Allen nasceu em uma família de 12 irmãos e é uma das 4 que ainda vivem dos irmãos.E mesmo com tantos anos,a pastora ainda prega com ênfase para que os cristãos de fato tenham um vida cristã:”Temos que estar separados de tudo o que não é dEle,colocamos Jesus em primeiro lugar…Ele quer que a gente esteja apaixonado… O amor é algo lindo. Eu amo todo mundo. Eu tenho duas filhas, uma delas tem 84 anos e a outra tem 70 anos. Eu as amo, mas eu não as amo o suficiente para colocar Deus para baixo e ir com elas”,reforçou.

A pastora que não tem curso de teologia,ainda assim afirma que com sua experiência tornou-se PHD em Jesus e ressaltou:“Eu tenho o desejo de um coração puro, e é isso que Deus honrará no final…quando criança, fui enviada para o quarto para estudar e depois fui até a sala para falar com minha mãe. Por isso e mais, aprendi a viver como exemplo de um membro do Corpo de Cristo,eu fui criada com amor, respeito e boas virtudes.”

Ruth Freeman, que é filha de Ruth,contou como se inspirou ao ver sua mãe atuando com amor na obra de Deus:“Para ela ainda poder fazer isso, e honrá-la aos 105 anos e ela ainda tem esse desejo. Isso foi simplesmente maravilhoso. Isso é uma benção!” contou Ruth.

 

Comentários
Sair da versão mobile