Pastor sofre preconceito e faz desabafo emocionante nas redes sociais. Preconceito ainda é um dos fatores predominantes para divisão de classes no Brasil. O racial é o mais combatido na sociedade. Embora haja instrução constante sobre o assunto, muitas pessoas ainda acreditam que existe uma diferença entre brancos e negros índios etc.
Desta vez foi o pastor Rogério Paes, que está a frente da Igreja Pentecostal Templo de Deus fazer seu desabafo. Rogério que também tem por ofício emprego no ramo da construção como pedreiro é mais um entre tantos negros que sofrem preconceito por conta da cor da pele.
Crime: Pastor é assassinado a tiros ao sair da igreja em Feira de Santana
Em sua conta do facebook o pastor fez uma postagem para fazer um desabafo. Segundo ele, estava em um transporte coletivo, quando a situação aconteceu, partindo de uma senhora de sessenta anos.
“#Um_desabafo … De preconceito em Erechim 😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬
Nesta quinta-feira estava em um local era mais ou menos HR 13:45 entrei no local olhei e vi uma longarina com três lugares vazios. Bom sentei em um, de repente entrou uma senhora “branca” com sua filha branca também. Quando olhei vi uma senhora de mais ou menos de uma 60 anos. Mais ou menos branca. Parou de pé na porta porque não tinha mais lugar para sentar. Então levantei e disse a senhora pode sentar já estou quase de saída. Ela me olhou dos pés a cabeça e não sentou. Então em um tempo de 3 minutos a senhora com sua filha saíram do local ela foi e sentou no local da moça que estava ali. Pensei preconceito só poque sou moreno garanto que sou mais limpo que está senhora😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬. Eu acho que nesta vida só pra ela foi feito o mundo “, desabafou. ( texto corrigido para melhor compreensão)