Pastor famoso da show de humildade e pede perdão ao pastor Sargento Isidório
O deputado federal eleito, pastor Abílio Santana, demonstrou humildade e pediu perdão ao pastor Sargento Isidório.
Pastor famoso da show de humildade e pede perdão ao pastor Sargento Isidório. O deputado federal eleito, pastor Abílio Santana, demonstrou humildade e pediu perdão ao pastor Sargento Isidório, que também é deputado federal. Houve um desentendimento entre ambos no dia da diplomação, no teatro Castro Alves. O ato de reconciliação aconteceu no último sábado, durante um almoço em Salvador com o prefeito ACM Neto.
Na ocasião do desentendimento entre Abílio Santana e Sargento Isidório no
teatro Castro Alves, na fileira 09 foi colocado o Pastor Abílio Santana e na fileira 10 logo atrás, o Sargento Isidório. Este por sua vez, teria começado a fazer piadinhas e mandar indiretas para o Pastor Abílio Santana. “O leão da Bahia vai virar gatinho quando chegar em Brasília”, teria gritado Isidório.
Abílio teria então se feito de surdo até quando terminou o ato. Porém, quando o Abílio voltou ao seu lugar teria ido diretamente onde estava o Sargento Isidório. Segundo informações recebidas, Abílio chegou a colocar o dedo na cara do Sargento Isidório.
“Ta procurando confusão comigo? Você ta procurando confusão com o cara errado, se você é deputado eu também sou. Se você é militar, eu também. Que desgraça você quer? Deixe eu deixar uma bem deixada”, disse Abilio.
Entretanto, o show de humildade veio logo após o almoço que aconteceu neste sábado (26). O evento que contou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e alguns parlamentares fizeram o uso da palavra.
Na sua oportunidade, Abílio Santana expôs sua opinião sobre a política nacional. E aproveitou o ensejo para se dirigir a Isidório, que acabava de chegar ao local.
“As escrituras bíblicas dizem que se teu irmão tem algo contra ti, indiferente de você está certo ou errado, vá até teu irmão. Se ele te ouvir, ganhastes teu irmão. Eu queria pedir perdão ao Sargento Isidório pelo episódio que ocorreu na diplomação. Nós somos irmãos em Cristo”, disse Abílio, sendo aplaudido por todos presentes. Na ocasião, Isidório também fez o uso da palavra e pediu perdão a Abílio.