De catadora do lixão a cantora gospel e deputada Estadual:Conheça a história desta mulher evangélica
A cantora gospel e Deputada estadual Mara Lima, assumiu seu terceiro mandato com deputada .
De catadora do lixão a cantora gospel e deputada Estadual:Conheça a história desta mulher evangélica. A cantora gospel e Deputada estadual Mara Lima,assumiu seu terceiro mandato com deputada . Em tempos que divórcio já é coisa normal no meio gospel, Mara Lima completou 40 anos de casamento com Gessé Lima. E a cantora parece mesmo ser muito determinada pois, além de ter o mesmo marido há 40 anos, ela também é membro a vida toda da mesma igreja. Sua história teve um começo difícil no lixão.
Mara Lima, cantora gospel e Deputada Estadual veio de família humilde. Filha de um militar e uma professora, os pais não tinham muitos recursos para manter a família de 4 filhos. Desde muito cedo Mara já demonstrava vocação para a música e cantava em festas acompanhada do pai.
Cantora Roberta Miranda rainha da música sertaneja lança canção gospel
Começou a trabalhar com 8 anos como babá, foi vendedora de loja e pelo lixão do Ceasa sempre estava a catar restos de alimentos para levar pra casa.
Foi quando Gessé Lima a convidou para ir a igreja quando contava apenas com 15 anos e lá ela permaneceu. Ate hoje é membro na Assembléia de Deus de Curitiba. E Gessé, tornou-se seu esposo de décadas. Na igreja, começou a desenvolver seu dom cantando em várias congregações até que em 1982 quando gravou seu primeiro disco,”além da morte”.
Ela foi ano a ano gravando discos e emplacando sucessos nas rádios do Brasil. Em 1994, a cantora chama atenção em todo território nacional por atingir a marca de 1 milhão de discos vendidos. Consolidando assim, seu nome entre as principais cantoras pentecostais do país.
A cantora que resolveu engressar na politica em 2006, já atuou como vereadora. E emplaca nesta sexta seu terceiro mandato como deputada estadual pelo Paraná. Ela já atingiu o record de mulher mais votadas da história do paraná. Mara Lima é conhecida por ter uma vida pessoal discreta. Manteve sua carreira longe de escândalos e afirma ser representante de sua igreja e princípios cristãos na câmara estadual.