O Cantor Belutti contou uma experiência que viveu no último show que fez na cidade de Ourinhos,em Minas quando precisou ser atendido pelos paramédicos,quando foi atingido por um dos fogos do evento que acertou o cantor na cabeça e nas costas,causando um grande susto.
O artista agradeceu a Deus pelo grande livramento que recebeu na ocasião e relembrou de outra experiência que aconteceu no mesmo dia,há 5 anos quando a dupla sofreu um acidente e a equipe chegou a perder um membro para tristeza de todos. Belutti escreveu sobre a experiência no seu instagram:
“Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus!!! Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa. Não foi uma semana fácil… Fiquei doente e parei no hospital, na madrugada de quinta para sexta, fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro, porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs.
Sábado completou 5 anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo e ontem, levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores, saí do palco para entender o que esta a acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e cai no choro, parecia um tiro, interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local.
Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show… Graças a Deus. Nossos fãs não tem culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro. Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido pra completar. Rs. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso.
o pronto pra mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir!!! Deus é maravilhoso em minha vida, vocês todos são maravilhosos também!!! Muito obrigado, de coração!!! Foi um prazer enorme, Ourinhos!”,contou o cantor.