O Vovô da Lapada, teve um encontro com o Presidente da Assembleia de Deus de Lauro Freitas, pastor Manasses e ambos se reconciliaram. O Idoso, é diácono e ficou conhecido depois de fazer críticas virtuais ao pastor Valdomiro Pereira, presidente da CEADEB.
O Vovô, ganhou fama pela coragem que teve em fazer graves denúncias contra Valdomiro Pereira que é líder da Assembleia de Deus em Salvador. Segundo ele, o pastor estaria derramando a unção de pastor sobre alguns homossexuais e os colocando a frente de vários cargos na igreja.
Além disso, ele também afirmou que, o pastor estaria cobrando valores para consagrar qualquer pessoa que pagasse por isso. Segundo ele, os preços são de em média R$6.000 Mil Reais para consagrar o indivíduo a presbítero e R$ 12.000 Mil Reais para consagrar qualquer um a pastor.
Devido as constantes denúncias feitas envolvendo a Assembleia de Deus em Salvador durante a presidência do pastor Valdomiro Pereira, estão se levantando suspeitas de que ele não seja o único mentor dos escândalos envolvendo o nome da igreja, pois não teria como ele trabalhar sozinho, sem que ninguém desconfiasse das unções feitas a pessoas desconhecidas constantemente.
O pastor Manasses, que é assessor direto de Valdomiro, reconheceu os erros da instituição e assumiu as práticas indevidas que o atual líder na direção da Assembleia de Deus em Salvador vinha praticando.
Entretanto, o que ele não contava é que este passo acabaria corroborando com uma outra acusação feita contra o dirigente da igreja. Segundo um homem, que é membro da igreja, ele teria sido abusado sexualmente por Valdomiro Pereira e um segundo pastor chamado Davi Brito.
De acordo com informações, que também tem circulado em diversos grupos do WhatsApp, o atual assessor da convenção, não só reconheceu os crimes que supostamente teriam ocorrido na instituição, como também se retratou com o Vovô da Lapada.