Pastor da igreja Mundial promete se matar por conta de Bispo . Vazaram dois áudios polêmicos envolvendo um pastor da Igreja Mundial, onde o relato traz ao conhecimento que o bispo Paulo Junior seria o total responsável pela atitude que um pastor afirma tomar, ao ponto de tirar a própria vida por não aguentar a liderança estadual de um bispo de Valdemiro Santiago.
O bispo Paulo Junior está no Estado de Sergipe e os áudios é um claro pedido de socorro, pois os pastores não aguenta a fome a injustiça.” Estamos sem renda, humilhados, desanimados E doentes”, diz a inscrição que seguiu os áudios em grupo de WhatsApp.
Raquel Santiago empurra vestidos caros de sua grife em nas coitadas das pastoras e missionárias
Dia ainda: “Queremos fazer a obra mais o Bispo Paulo júnior não deixa. Disse que o Estado é dele e faz o quiser com a gente”.
Em um trecho da inscrição diz que o bispo Paulo Junior paga R$ 20 mil para o bipo Amauri por mês, por isso não sai do estado e que ainda vai pegar outros poque tem fechamento com o bipo.
O bispo Amauri citado, seria o braço direito do apóstolo Valdemiro Santiago.
O fato que mais chama atenção nos áudios é que existe uma afirmação que um dos pastores sobre a liderança do bispo Paulo pensa seriamente em se matar, por conta da opressão.