Marcha pra Jesus de São paulo contará com a participação de Jair Bolsonaro e Sérgio Moro.
O evento será realizado nesta quinta-feira e unirá mais de 30 atrações com os maiores cantores gospeis do país.
Nesta quinta-feira (20), será realizada em São Paulo a 27ª marcha para Jesus na zona norte da capital do estado. O tema da marcha deste ano será “resgatador” e a programação do evento está repleta de surpresas contando com 30 atrações musicais aproximadamente, que se apresentarão no palco principal. A estrutura será montada na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), onde os participantes se concentrarão após 4 km de caminhada.
O trajeto se iniciará na estação da Luz às 10h. a caminhada contará com diversos trios elétricos, onde várias denominações religiosas conduzirão a multidão até o fim do percurso.
A marcha, organizada pelo apóstolo Estevan Hernades, líder da Igreja Renascer em Cristo. E contará com a participação de diversos cantores gospeis, entre eles estarão presentes: Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Priscilla Alcantara, Davi Sacer, Damares, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Ao Cubo, Ton Carfi, Cassiane, André e Felipe, Fernandinho, Raquel Santiago, Aline Barros, entre outros.
A marcha pra Jesus de São Paulo é atualmente a maior e mais completa a nível mundial e ano após ano, o evento reúnem multidões em adoração a cristo. Este ano, a estimativa é de que aproximadamente 2 milhões de pessoas participem do evento, que costuma ter em média 11 horas de programação.
Antes do evento principal começar, é realizada a marcha kids, que será iniciada as 9:30, com a presença de trios elétricos que tocam música gospel infantil.
Além disso, de acordo com os organizadores do evento, a atração também contará com a presença de personalidades políticas como a do atual Ministro da Justiça Sergio Moro e do atual presidente da República Jair Bolsonaro. Ambos já confirmaram suas participações na Marcha para Jesus. Eles foram convidados para o evento pelo pastor e deputado Federal Marco Feliciano, que também estará presente, além de outros representantes da bancada evangélica brasileira.