Sarah Sheeva protesta contra silêncio da mídia no caso Rhuan
Pastora diz que sofrimento do menino acabou
A Pastora Sarah Sheeva se pronunciou sobre a morte do menino Rhuan e lamentou o ocorrido com o menino que foi brutalmente assassinado pela própria mãe e sua companheira.A crueldade com a qual o menino foi executado e como a mídia se calou sobre o caso ,por ter sido um crime cometido por um casal gay,deixou a muitos brasileiros indignados.Repostando um texto do instagram,Sarah Sheeva protestou contra o crime em sua conta:
“Ahh Rhuan, como poderíamos prever que quem mais deveria ter proteger seriam as responsáveis por silenciar a sua voz, apagar o seu sorriso e te fazer passar por tanta dor? Como poderíamos prever que tanto ódio viria exatamente de onde deveria brotar o mais puro, intenso e incondicional amor? Vendo as notícias cada vez mais aterrorizantes sobre o seu sofrimento e assassinato senti vergonha, medo, repulsa da humanidade.
Sabe Rhuan, eu sou mãe e quando penso na possibilidade de algum mal atingir os meus filhos meu coração fica dilacerado, como entender que a pessoa que te gerou no ventre seria a responsável por te causar tanta dor e sofrimento? Ah Rhuan o que me conforta diante de tanta crueldade é saber que o teu sofrimento acabou, que não sentirás mais dor e que nos braços de Jesus você receberá todo amor.
Você deveria ter sido amado, muito amado. Deveria ter ido pra escola, ter brincado de bola e até aprontado algumas travessuras a qualquer hora. Deveria ter tido o direito de se defender, de aprender, de crescer e como dói saber que tudo isso foi tirado de você por alguém que tinha a obrigação de te proteger. Me assusta o silêncio dos “bons” diante de tanta crueldade, a ausência de textos nas redes sociais alertando a todos sobre o mal que qualquer tipo de extremismo pode causar.
Você não tinha culpa de nada, era só uma criança e não merecia ter sido (e está sendo tratado) como foi. Ah Rhuan você não pode ser esquecido, pequeno menino sofrido, guerreiro, lutador… Não deve e não pode ter sido em vão, que o mal feito a você sirva ao menos para que possamos perceber para onde esse caminho de valores totalmente invertidos está nos levando. S
Sua vida tem importância SIM, a sua dor tá doendo na gente, SIM! PERDOE-NOS, Rhuan pelo que fizemos com você quando fingimos não ver quantos iguais a você caminham por ai cabisbaixos, tristes, solitários, sendo mutilados e assassinados por esse tantão de ódio que tá se espalhando nesse mundo que deveria ter sido a sua casa mas foi o seu cativeiro”,lamentou a pastora.