Presidente Bolsonaro é surpreendido por bíblia como presente de repórter da Globo.

O presente foi oferecido em nome de todos da imprensa.

 

O presidente Jair Bolsonaro , promoveu nessa última sexta feira dia (14) um café da manhã com todos os jornalistas que fazem sua cobertura diária e teve uma surpresa inusitada ao receber da Delis Ortiz, jornalista da Rede Globo, uma bíblia em nome de todos os jornalistas ali presentes.

Segundo informações do site Poder 360, a bíblia foi entregue no café da manhã em nome dos jornalistas que estavam presentes, em forma de gratidão pela recepção e oportunidade de conversar com o presidente, esclarecendo temas atuais do governo.Surpreendendo os demais colegas da imprensa.

O que mais chamou a atenção foi que os seus colegas que estavam no café da manhã, não sabiam que haveria um presente para o Presidente Bolsonaro e nem mesmo a Rede Globo tinha conhecimento do presente.Em nota a emissora diz que a atitude foi “exclusivamente dela [Delis] a iniciativa de presentear o presidente” e que a emissora “não foi avisada por Delis Ortiz sobre a atitude pessoal que ela decidiu tomar”.

A rede globo também diz que diferente do site Poder 360, a repórter afirma “que não partiu dela a iniciativa de fazer agradecimentos ao presidente”, mas que a “iniciativa foi do porta-voz, Rego Barro, que pediu a ela pra falar em nome dos jornalistas, por ser a mais experiente do comitê de Imprensa do Palácio do Planalto”.

Vale lembrar que este café da manhã é promovido no Planalto, desde que Presidente Jair Bolsonaro tomou posse.Em menos de quatro meses, cerca de 100 profissionais de mídia já participaram do encontro . Os profissionais tem algumas condições para participar ,não podem gravar áudios ou fazer imagens, mas anotam tudo o que é dito pelo presidente e membros do governo.Algo que tem agradado os alguns profissionais da imprensa, já que neste governo,uma parte da mídia tem tido dificuldades de obter material exclusivo da fala do presidente Bolsonaro, e com este café da manhã vem havendo aos poucos uma aproximação entre ambas as partes.

Comentários
Sair da versão mobile