Pastor reuni 4.000 cristãos e pede para não ficarem em silêncio sobre o aborto no mundo
Um pastor conseguiu fazer com que fiéis se reunissem na Igreja da Capela Livre em Gainesville.
Pastor reuni 4.000 cristãos e pede para não ficarem em silêncio sobre o aborto no mundo. Um pastor conseguiu fazer com que fiéis se reunissem na Igreja da Capela Livre em Gainesville, Geórgia. Ele pediu a mais de 4.000 cristãos para se manifestarem contra o aborto em um evento que celebra a vida com Abby Johnson, ex-diretora clínica da Planned Parenthood, do filme ‘Unplanned’ Saturday.
Unplanned conta a história de uma representante apaixonada do direito de uma mulher sobre suas escolhas reprodutivas. Porém, quando ela é chamada para dar assistência ao aborto de uma gestação de 13 semanas, o que ela vê a muda para sempre e ela se torna uma ativista pró-vida.
O pastor aproveitou a ocasião com a ex-diretora e discursou sobre o assunto.
“Se a América for destruída, será destruída pelo silêncio dos púlpitos e pelo silêncio da minoria justa chamada Cristãos que estão falhando em levantar a voz e dizer com grande paixão ‘nós vamos proteger a vida do povo. “, disse Franklin em seu discurso de abertura em sua conferência ” Life Is Beautiful
Além de fazer a petição aos fiéis, ele também recomendou graça para pessoas que fizeram aborto ou se envolveram na indústria do aborto.
” Com tanta paixão e tanto fervor, vamos estender a graça e a compaixão a qualquer um que tenha sofrido um aborto, de qualquer forma envolvido nele, não estamos com raiva de você. Jesus te ama e nós amamos você. E estamos aqui para andar pela vida. Somos todos pessoas com falhas. Nós precisamos da graça de Deus. Nós podemos tornar nossa nação maior. Podemos tornar nosso mundo um lugar que valoriza a vida porque a vida é bela ”.
Ele também destacou a recente legislação em Nova York permitindo o aborto até o momento do nascimento, bem como uma proposta semelhante na Virgínia que fez uma observação.
“Se eles não têm vergonha de tomar essa posição, então eu não tenho vergonha de aceitar a Palavra. de Deus e dizer com todo o amor em meu coração, que a vida é importante para Deus e é importante para nós. ”
Franklin também pediu ao encontro, que incluiu vários líderes cristãos nacionais, funcionários públicos e a comunidade da igreja para se unirem no assunto.