Ashley Graham, uma das mais famosas modelos plus size do mundo , dividiu durante uma entrevista que sua fé a ajudou muito em toda sua carreira e a sustenta até os dias de hoje.“Minha fé me deu força para dizer ‘não’. Se não me sinto à vontade, ou se algo não se alinha com a minha missão, então não participo. Minha fé é meu equilíbrio”, afirmou ela em entrevista à revista Harper’s Bazaar UK.Ela abriu seu coração e compartilhou que a oração e a leitura da palavra são bons hábitos que ela e seu marido tem.
“Meu marido e eu gostamos de orar juntos porque a Bíblia fala que quando dois ou mais estão reunidos, Deus está presente. Qualquer que seja o seu poder ou crença, eu acho importante ter aquele momento de reflexão”, disse.A modelo que afirma ter crescido em uma família cristã, diz sempre se questionou qual seria sua missão de vida.
“Eu acredito que era mudar a indústria da moda”, disse ela que abriu as portas para que outras modelos não-magras pudessem brilhar nas passarelas e também nas capas das principais revistas de moda do mundo.
“Sempre fui honesta em compartilhar inseguranças que tenho. Celulite, gordura nas costas… isso abriu uma porta para que outras mulheres compartilhassem suas inseguranças. Se todos nós nos sentimos da mesma maneira, por que estamos nos estressando?”, questionou.Ela diz ter enfrentado muitas rejeições , pois começou sua carreira muito nova ,com 17 anos de idade.
Disse que se não fosse sua mãe e suas palavras ela teria desistido. “Graças a Deus eu escutei ela”, disse Ashley que hoje é uma das maiores modelos do chamado “body positive” do mundo.Muitas modelos desse segmento diz ter sofrido muitos preconceitos por causa de suas medidas que iam contra manequim tradicional das passarelas internacionais.Mas com perseverança , determinação e a fé as tem feito conquistarem lugares poderosos no mundo da moda.