Felipe Heiderich revela que foi ameaçado de ser estuprado na prisão por causa das acusações Pastora Bianca Toledo

Muita repercussão ainda existe sobre a fatídica entrevista que Felipe Heiderich deu ao programa Fofocalizando do SBT.

Muita repercussão ainda existe sobre a fatídica entrevista que Felipe Heiderich deu ao programa Fofocalizando do SBT.Ele contou sobre os momentos difíceis que passou ao longo dos 3 anos que passou na prisão tentando provar sua inocência.

Sabe-se que dentro do sistema carcerário o crime de é punido com mais violência sexual pelos presos.E esse foi o relato de dor que o pastor Felipe Heiderich quase vivenciou na prisão se ele não fosse salvo pelos próprios presos que acreditaram nele.

Na entrevista ao programa vespertino do SBT, o Felipe falou que foi jogado numa cela completamente nu após ser espancado pelo próprios policiais que o detiveram após ser acusado por Bianca Toledo.

“Eles me espancaram e queriam que eu dissesse qual era o número do código penal pelo qual eu estava ali.Eu não sabia por isso,me espancara”,disse Felipe que era réu primário. “O carcereiro me jogou numa cela nu e falou : ‘fiquem a vontade.Quem estuprar ele não apanha hoje’.Mas os presos não fizeram nada comigo,e me deram chinelo ,jogaram uma bermuda”,revelou Felipe.

+ Caio Fabio ataca novamente e diz que se Deus quiser visitar motel ,Ele vai

A situação deplorável que Felipe vivenciou durante o tempo que ele passou na prisão junto com toda a humilhação de ser execrado publicamente chegou ao fim no início de abril.Felipe anunciou em seu Instagram sua absolvição para todo o Brasil.

O Ministério público pediu a soltura e absolvição de Felipe.Segundo trechos do processo que correu em segredo de justiça,não houve provas concretas do suposto molestamente.

Depois da divulgação da sentença,o meio gospel ficou dividido pois ficou evidente que alguém mente na história.Bianca Toledo prometeu em nota oficial recorrer da sentença pois o suposto crime não haveria sido julgado corretamente.Já o advogado de Felipe,Leandro Meuser também publicou uma nota oficial onde diz que Felipe sempre foi inocente .

O defensor de Felipe Heiderich ainda afirmou que as provas foram fabricadas por pessoas próximas a Toledo e que a pastora teria induzido sugestionado a criança para dar as declarações que ela queria.

Comentários
Sair da versão mobile