Cantora gospel famosa choca fãs ao falar sobre pânico que viveu
A cantora Soraya Moraes publicou em seu instagram uma foto ao volante e emocionou os internautas com um relato surpreendente do pânico de direção que tinha.
A cantora Soraya Moraes publicou em seu instagram uma foto ao volante e emocionou os internautas com um relato surpreendente do pânico de direção que tinha.
“Eu tirei minha carteira de motorista com facilidade em 1997 mas, sem motivos comecei a ter muito medo de dirigir o carro, me dava dores no estômago , uma insegurança e o “espírito do medo” tentou me paralisar sim… esse espírito maligno existe essa é a diferença do “medo” que sentimos para a auto-preservação da nossa vida e o “medo” que nos paralisa! “,revelou a cantora.
“Quando discerni isso Deus falou muito comigo e sim, eu venci! Eu declarava: em nome de Jesus vou ligar o carro e vou dirigir quando o carro desligava no meio do trânsito eu pedia pra Deus que me desse calma e religava e continuava dirigindo plena mesmo com a enxurrada de buzinadas para mim quando peguei uma rodovia pela primeira vez meu esposo disse: fique na pista de velocidade média e deixa os outros ultrapassarem você sem pânico e fui levar a Rayssa e sobrinhos para o parque hopihari muito orgulhosa de mim mesma!”,afirmou a cantora que disse ter recebido muito incentivo do marido Marcos.
Soraya ainda incentivou a quem precisar até fazer mais aulas de direção.A cantora relembrou que numa ida aos Estados Unidos lhe forneceram um carro alugado a sua disposição,com vários ingressos para ela sair.A cantora afirmou que se não tivesse superado o medo de dirigir,ela não teria aproveitado tanto a viagem que compartilhou com a filha por Las Vegas.A cantora contou essa e outras experiência no livro “não temas”,a autobiografia de Soraya Moraes.
Uma cantora que surpreendeu o mundo gospel por ter tirado sua carteira aos 42 anos foi Ana Paula Valadão.Ana também teve de superar um trauma ao volante quando ainda tinha 16 anos.