Após divórcio, Pastor Kléber Lucas faz anúncio oficial e relatou algo que chocou evangélicos

Cantor terminou terceiro casamento de 8 anos com ex de Romário

Após divórcio, Pastor Kléber Lucas faz anúncio oficial e relou algo que chocou evangélicos. O cantor e pastor Kléber Lucas virou notícia esta semana por conta da anúncio de seu divórcio em vários sites de notícia.O casamento do cantor com a ex-esposa do jogador Romário,durou 8 anos e juntos eles fundaram a Igreja Soul na Barra da Tijuca,muito frequentada por artistas e intelectuais do Rio de Janeiro.

Segundo fontes próximas ao casal,o cantor teria traído a esposa com outra mulher.Ao descobrir Danielle Favatto,se dispôs a perdoar o marido e dar uma nova chance para o relacionamento dos dois.Entretanto,teria partido do próprio Kléber terminar o seu terceiro casamento.

O assunto pegou a todos de surpresa,pois o casal vivia sempre juntos e pareciam muito apaixonados.Pregavam o amor e muita parceria havia entre os dois.Enfim,mais um casal 20 que se desfaz no meio gospel.Danielle Favatto não se pronunciou oficialmente e,não fez qualquer modificação em seu perfil atual.

Depois de tantas notícias,Kléber Lucas desativou os comentários para todas as suas publicações,retirou as fotos de sua mulher do seu instagram.Além disso,está mudando o endereço de sua igreja e sem nenhum receio,o cantor fez um anúncio oficial: Vai lançar álbum novo.

Kléber Lucas divulgou ontem(29) em suas redes socais um vídeo da produção de seu mais novo projeto musical.A grande questão é,como Kléber Lucas vai lançar um novo projeto ,atravessando o escândalo de mais um divórcio.Ele continuará pastor sozinho de sua igreja Soul? Ele vai fazer algum pronunciamento oficial e prestar esclarecimentos às suas ovelhas e seguidores? Ainda são muitas perguntas sem resposta!

Kléber Lucas sempre foi um dos maiores pregadores do liberalismo evangélico.E as práticas normais da fé chamava de legalismo.Mas pelo andar da carruagem , o que tem se provado é que esse modernismo todo não serve nem pra mudar o caráter de ninguém.Apenas aumenta a quantidade de pessoas que se sentem a vontade dentro das igrejas ,com seus pecados sem confronto.

Comentários
Sair da versão mobile