O presidente da república Jair Bolsonaro, realizou sua primeira visita ao estado do Pará nesta quinta-feira (13). Ao chegar em Belém, o primeiro destino do presidente foi um conjunto habitacional a ser entregue à comunidade. Com isso, ele se encontrou com p governador Hélder Barbalho.
Já na parte da noite, Bolsonaro fez uma visita à igreja Assembleia de Deus, para participar da comemoração dos 108 anos da igreja no Brasil. Com isso, oevento juntou uma multidão de pessoas no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus em Belém.
Depois de ser calorosamente recebido pelo público, o atual chefe do executivo declarou estar muito feliz por estar entre amigos. Como de costume, o presidente também disparou contra a TV Globo.
“ Eu me lembro que antes das eleições eu apareci numa grande rede de televisão e lá me perguntaram o que estava escrito nas minhas mãos. Eu mostrei. Eram palavras em desuso por aquela emissora: Deus, família, Brasil “ disse Bolsonaro.
Depois disso, ele dirigiu sua fala a alguns parlamentares ali presentes e afirmou que juntos, eles teriam a obrigação de tornar o Brasil um país melhor. Colocando a nação no lugar de destaque que ela merece.
“E nós não podemos falar em um Brasil forte, sem uma família forte. Sim, o Estado é laico, mas eu e todos nós somos cristãos. Respeitamos [outras crenças], mas o Brasil é um país cristão. Sou casado com uma evangélica. Tenho uma filha de 8 anos e meu sonho é deixar um país melhor para ela. Em 2014 pensei o que podia fazer para melhorar a nação e resolvi andar pelo Brasil. Vi a sede do povo e o que ele mais queria era a verdade. E fomos até João 8:32, que diz ‘e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Devo a Deus a minha vida e devo a Ele que pelas mãos de vocês estou na posição que cumpro hoje. Obrigado pelas orações” declarou ele.