Bolsonaro participa dos 108 anos da Assembléia de Deus no Brasil
Presidente atacou a Globo,agraceu a frente evangélica e recebeu orações dos pastores
Nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro este de passagem pelo Estado do Pará na parte da manhã em compromisso oficial,de noite esteve no Aniversário de 108 anos da Assembléia de Deus no Brasil.
Uma multidão de pessoas esteve reunida no Centenário Centro de Convenções da Assembléia de Deus em Belém.Além da execução do hino nacional a cerimônia contou com várias apresentações musicas e teatros sobre o início dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg no Brasil.
Um vídeo foi exibido para mostrar toda obra de ação social na igreja e o presidente recebeu uma mensagem de apoio ao Presidente Bolsonaro.O presidente foi convidado para deixar uma breve palavra e foi totalmente ovacionado.O presidente expressou alegria por estar entre seus amigos e disse estar bem assessorado no governo e como não podia deixar de ser,atacou a Rede Globo:
“Eu me lembro que antes das eleições eu apareci numa grande rede de televisão e lá me perguntaram o que estava escrito nas minhas mãos. Eu mostrei. Eram palavras em desuso por aquela emissora: Deus, família, Brasil”,disse.
O presidente também falou para os deputados que o acompanharam ao evento sobre a sua responsabilidade de atuar em favor do Brasil,para que o país cresça.
“E nós não podemos falar em um Brasil forte, sem uma família forte. Sim, o Estado é laico, mas eu e todos nós somos cristãos. Respeitamos [outras crenças], mas o Brasil é um país cristão. Sou casado com uma evangélica. Tenho uma filha de 8 anos e meu sonho é deixar um país melhor para ela. Em 2014 pensei o que podia fazer para melhorar a nação e resolvi andar pelo Brasil. Vi a sede do povo e o que ele mais queria era a verdade. E fomos até João 8:32, que diz ‘e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Devo a Deus a minha vida e devo a Ele que pelas mãos de vocês estou na posição que cumpro hoje. Obrigado pelas orações”,agradeceu.
Bolsonaro falou sobre Moro e disse que o superministro está calmo e em paz,e reforçou que o ministro está sendo apoiado e que suas ações falam sobre seu caráter.
O presidente também ressaltou o apoio que recebeu da frente parlamentar evangélica que é presidida pelo pastor Silas Câmara e que tem sido importante para seu governo.Bolsonaro concluiu sua fala com seu famoso bordão: “Brasil acima de tudo,Deus acima de todos”,e logo após ,o presidente recebeu oração de todas as lideranças espirituais presentes.