Isabelle Drummond se declara evangélica e afirma que a fé equilibra sua vida
"Isso me ajuda",disse a atriz sofre sua fé.
A jovem atriz ,que tem 25 anos, conhecida por sua personagem “Emília” do Sítio do pica pau amarelo.
Conta em uma entrevista a revista Caras, que foi através da fé, junto com alguns amigos cristãos que conseguiu superar a morte de seus pai que foi assassinado.Seu pai, Fernando Luiz Drummond Xavier , que tinha 45 anos, trabalhava como frentista em um posto de gasolina na cidade de Niterói.E foi em uma tentativa de assalto na saída de um banco, que seu pai foi morto.Na época a atriz tinha apenas 12 anos e precisou de muita ajuda para se restabelecer dessa grande perda.
Ela conta que seu pai foi um homem maravilhoso e a cada ano a dor diminui.Sua mãe Damir Drummond, conta que na época que o pai da atriz morreu, ela precisou de muito discernimento para lidar com a situação, pois a sua filha já era muito famosa e assim precisou ter muito cuidado com a repercussão da morte de seu marido.Ele passou todos os valores que ela precisa, disse a mãe da atriz.Isabelle Drummond se declara evangélica e diz sempre se reunir com amigos cristãos, para ir ao cinema e para assistir musicais.
“Isso me ajuda. Acho que a gente precisa de um chão para a gente voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser”, afirmou em participação no “Arquivo Confidencial”. “Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus. A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades”, contou em entrevista à Revista Caras.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora