Canção que marcou velório de Gabriel Diniz alcança 265 milhões de views no youtube

Namorada do cantor emocionou a todos com a canção na cerimônia

 

O Brasil ficou muito comovido no dia 27 de maio quando recebeu a notícia da morte do cantor Gabriel Diniz que faleceu num acidente de avião em Estância,no Sergipe.Todo o mundo artístico lamentou a partida do cantor de apenas 28 anos e que estava no auge de sua carreira musical.O cantor da música jenifer fez o  Brasil chorar.

No velório do artista,a namorada de Gabriel contou como foram seus últimos momentos com ele no telefone.Gabriel contou para ela a história bíblica de Jó e enviou para ela ouvir a canção “Jó “ de Midian Lima.A música sensibilizou e emocionou muito a todos que estava no velório,pois Karoline Calheiros colocou a música para tocar na cerimônia.Era como se ele estivesse se despedindo na canção.

Desde então,o Brasil inteiro conheceu a música e não para de ouví-la mais.A canção chegou aos seus 265 milhões de execuções no youtube.Midiã Lima,cantora e compositora da música falou sobre o alcance que a música tem tido e aos lugares que tem ido evangelizar:

“Foi uma alegria muito grande ver esse projeto de Deu transcender e sair da nossa caixa para alcançar um povo que não vai aos cultos. Não imaginava que Deus ia alcançar esse outro público que são criaturas de Deus que têm uma alma sedenta. O resultado é de muita alegria no meu coração porque a semente foi plantada”, afirmou sobre a música Midian.

Midiã Lima é um dos grandes nomes da música gospel atual e tem,outros singles muito conhecidos como “prioridade”,”olharei pro alto” entre outros hit em destaque na música gospel.A cantora acaba de lançar a música “não pare” que narra a história de Pedro ao encontrar Jesus sem ter sucesso em sua pesca.A história bíblica também muito conhecida no meio evangélico,alcançou mais de 1 milhão de views em poucos dias de lançamento.Tudo indica que será outro grande sucesso da cantora e que Midiã Lima veio para ficar no cenário gospel nacional.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile