Felipe Heiderich anuncia retorno à pregação no meio gospel

Meio gospel está ansioso para ouvir contar sobre sua absolvição na justiça

Esse é com certeza um dos retornos mais bombásticos tanto quanto aguardados pela público evangélico brasileiro.O retorno do Pastor Felipe Heiderich certamente ainda vai levantar muitas polêmicas entre os cristãos.

Felipe anunciou nesta quarta,pleno dia dos namorados que vai voltar a ministrar e abriu sua agenda para convites.Assim que o pastor anunciou nas redes sociais sua absolvição,o pastor recebeu uma chuva de convites para pregar,para contar seu testemunho ,de como foi injustiçado .Porém,o pastor afirmou que não teria como atender a demanda dos convites pois ainda precisaria organizar sua mente e recuperar suas abaladas emoções.

Felipe anunciou em seguida que,foi diagnosticado com Transtorno de estresse pós-traumático devido ao baque que levou de ser arrancado de sua vida e ter ido parar na prisão.

Felipe Heiderich talvez seja um das maiores vítimas de calúnia do meio evangélico brasileiro.O pastor era casado com a conhecida pastora Bianca Toledo que ,em 2016 o acusou diante das redes sociais de ter estuprado o seu filho José,uma criança,e ainda de ser homossexual.A notícia caiu como uma bomba no meio gospel e repercutiu ainda por muitos meses.Felipe chegou a ser preso e como ele mesmo lembra,foi jogado nu numa cela para ser estuprado e foi brutalmente espancado por policiais.Com sorte seus colegas de cela o ajudaram e acreditaram em sua versão.

Porém,para a surpresa de todos há dois meses Felipe anunciou que ele foi totalmente absolvido pela justiça e o próprio ministério público pediu a absolvição completa.As provas teriam sido insuficientes e manipuladas segundo o advogado de Felipe.

Segundo afirmou o advogado de Felipe,Bianca teria inventado o crime pois queria se divorciar de Felipe ,mas não sabia como fazer pois já era divorciada e era uma das maiores defensoras do casamento e dava palestras para todo o Brasil.Ainda teria a questão do patrimônio milionário que o casal construiu juntos,que Felipe tenta pela justiça reaver.

Agora livre e de volta ao circuito ministerial não vai faltar pessoas que queiram ouvir Felipe pregar e ainda contar sua versão dos fatos.Bianca segue ministrando também.Curioso seria se o ex-casal se encontrasse num mesmo evento gospel,tão comum no Brasil.

Comentários
Sair da versão mobile