A cantora Eyshila falou em seu instagram como está sendo encara o mês de junho que foi o mês que seu filho mais velho veio há falecer há dois anos.A cantora publicou como tem evoluído no luto de seu primogênito e como tem se aberto para viver e continuar a vida depois de uma morte tão triste e que comoveu todo o Brasil.
“Seja bem-vindo “Junho”. Você não é apenas o mês que me traz uma imensa lembrança de dor. Você é mais um mês carregado de dias concedidos a mim pelo meu próprio Senhor e Salvador. Bem-vindo, Junho! O inverno não dura pra sempre. Enquanto houver vida vai haver frio, calor, primavera verão, outono… mas o que importa mesmo é que o Consolador, o Espírito Santo, o amigo que cabe em todas as estações, está presente. Não sei como alguém dá conta de enfrentar Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho ou qualquer mês que seja sem Jesus.
Eu não teria dado conta. Bem-vindo, mês das minhas piores lembranças! Eu profetizo que no ano que vem vai ser mais fácil do que está sendo neste ano, assim como este ano está sendo mais leve que o ano que se passou. Um dia vamos olhar pra trás e perceber que mais um deserto ficou pra trás. Está mais perto que antes. Bem-vindo, Junho! Estamos prontos pra você; Jesus e eu”,admitiu a pastora.
Mateus tinha apenas 17 anos quando passou mal e foi diagnosticado com uma meningite herpética.O jovem foi operado e acabou entrando em coma.Houve uma forte mobilização nacional para que o rapaz acordasse do coma,mas o médicos informaram a morte cerebral de Mateus,fazendo todo o Brasil chorar com Eyshila.A comoção foi tão grande que tomou conta de todos os sites de notícias e programas de televisão.
Dois anos depois,Eyshila ainda é lembrada pelo episódio mais triste de sua vida.A cantora fala todos os dias como é viver a vida e encarar o luto.Ela tem sido exemplo para muitas pessoas que passara por situações semelhantes de tragédias e dor. Eyshila sem dúvida,é uma inspiração para muitos e um grande exemplo de superação.