Uma das maiores séries dos EUA , mostra sexo,adultério e corrupção em igreja cristã.

Série da Netflix está em alta no aplicativo

Um série da Netflix vem chamando atenção de seus telespectadores nos EUA e no Brasil.Em sua primeira temporada , a série aborda temas polêmicos , e cenas muitos fortes de sexo e lavagem de dinheiro dentro de uma grande igreja evangélica nos Estados Unidos.A série tem um elenco de peso e não deixa de lado temas como pedofilia , adultério ,homossexualidade , e abuso do poder.

No canal da Apresentadora Opra Winfrey, famosa mundialmente, é uma das séries principais .O público e especialista elogiaram a série de forma que chamou a atenção da mídia mundial.Greenleaf tem a maioria de seu elenco negro , que é algo cotidiano nas produções de Opra Winfrey , e fala sobre o que ocorre por trás dos grandes cultos de uma grande igreja na cidade de Memphis.

Calvary Fellowship World é o nome da igreja e que tem como Ministro o Bispo James Greenleaf ( David) , e ensina o princípio da Teologia da prosperidade , pregando a riqueza que vem de Deus. Então o Bispo recebe uma ameça de fiscalização em sua igreja , que trás a ele muita preocupação , já que ele cometia muitas irregularidades com pastores e políticos.

A série não relata problemas só com a igreja , mas sim com a família do bispo James . E a confusão começa na morte misteriosa de uma de suas filhas e com a volta de sua filha Grace (Merle Dandridge), pastora que estava afastada a mais de 20 anos de sua família e assim surgem ressentimentos ,ódio e muitas coisas ocultas que serão reveladas

.A série então chamou muita atenção, pois fala de assuntos graves e polêmicos , que acontecem dentro de muitas igrejas evangélicas , porém não são expostas para que não hajam escândalos , e assuntos como esses não são generalizados em todos as igrejas.Esta série está fazendo um grande sucesso no Brasil, que já foram liberadas 3 temporadas e agora o canal norte -americano OWN renovou a série Greenleaf para sua 4 temporada para 2019. Aguardem.

 

Comentários
Sair da versão mobile